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Àrea Tecnica => Comprar um Renault => C: Megane, Scénic & Kadjar => Tópico iniciado por: yves76 em 11 de Outubro de 2015, 01:47 am
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Ola estou interessado num renault megane III
ouvi falar de problemas electricos algum promenor a estar atento?
a quantos klms a renault pede para mudar a corriea de distribuiçao?
quais as diferenças entre o 1.5 de 90cv e o de 110cv?
qual o mais fiavel?
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Ora bem...
Problemas eléctricos não existe nada que seja assim crónico, por acaso até não dão muitos problemas.
Para mudar a distribuição em alguns é aos 160mil kms e noutros mais recentes é aos 150mil kms para bater certo com a revisão.
As diferenças é o óbvio, o de 110 tem mais 20cv e 40nm de binário. No entanto o de 110 tem caixa de 6 (bom para auto estrada) e o de 90 tem caixa de 5 (superior para andar em cidade). O de 90 terá melhores consumos em cidade e o de 110 em auto estrada.
Em termos de fiabilidade acho que não tem muita diferença, no entanto tenho ideia que o de 90 dá menos problemas.
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Boas.
O de 90 cv tem a prióri menos menos despesas em certos itens que o de 110 cv, pois não tem volante bimassa, e o turbo é sem geometria variavel.
E em baixa rotação, responde melhor, o que num diesel é muito interessante.
Tenho lido muita gente a queixar-se da resposta do de 110cv abaixo das 1750 RPM´s, no de 90 cv não noto nada disso.
Mas claro se é para fazer muita AE o de 110 cv será melhor.
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Ola amigo, o facto de um ter volante bimassa torna o custo de mudança da embrigem bem mais carro nao?
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Correcto...
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E o turbo não sendo de geometria variável tambem é muito mais barato...
A caixa Jr5, também...etc, etc.