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Àrea Tecnica => Estética => Tópico iniciado por: Joaoc24 em 14 de Outubro de 2015, 13:38 pm
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Boas, eu tenho um megane II de 2003 penso que seja o privilege devido aos extras (estofos claros, xenon de origem, tecto de abrir panorâmico).
Estou a pensar em rebaixar, para colocar aquele ar mais desportivo, só que tenho imensas dúvidas de como o ei fazer, qual a melhor opção, tendo em conta a durabilidade, fiabilidade, também preço.
Alguns amigos meus já me dera algumas opções, como molas de rebaixamento, coilovers, cortar molas, etc, mas nunca cheguei a nenhuma conclusão.
Nada melhor do que perguntar a voz da experiência.
Tenho também aplicado espaçadores nas rodas traseiras. :grin:
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Devem haver 30 topicos sobre o mesmo.....
Eibach pro kit /sportline com koni str ou bilstein b8....
Sent from my french rubbish car with a Beneton suspension
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Boas pessoal , as molas rebaixamento FK são alguma coisa de jeito para o meu Clio III???
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Dizem ser rijas. Já tive eibach prokit no meu e eram excelente em termos de conforto, baixaram cerca de 2/3
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pois, as eibach so baixam isso ?
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As prokit só baixam isso em kk carro. Depois tens as H&R que baixam 4.5
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tou supreso pois 2 ou 3 cm no clio III ph 2 nao e nada..de origem parece um gipe ahahha
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As prokit só baixam isso em kk carro. Depois tens as H&R que baixam 4.5
E como se portam as H&R com amortecedores de origem?
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Não faço ideia, nunca tive essas molas mas espera um desgaste mais acentuado das mesmas
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Sempre tens as Eibach Sportline, não sei se existe para clio 3 mas supostamente baixam 5 cms. Mas isso também é relativo, no clio 2 baixa 5 à frente e 3 atrás.
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Pra clio 3 não há
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Ja tive as hr, fiquei sem amortecedores em pouco tempo
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