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Àrea Tecnica => Estética => Tópico iniciado por: antonioalves em 15 de Outubro de 2015, 00:43 am
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Viva pessoal, :happy:
Gostaria de transformar o transtorno de chave que é a de origem do Clio Mk2
(http://i2.photobucket.com/albums/y37/j3ned/149_4995.jpg)
Pela chave dobrável do Clio mais recente
(http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/32311275060/Replacement-Remote-font-b-auto-b-font-car-Key-Case-or-shell-For-font-b-Renault.jpg)
Mantendo o chip, que não sei se caberá nesta nova chave, apenas queria a vossa ideia para transformar a chave do Clio numa muito mais prática de carregar no bolso mesmo que apenas funcione um dos botões!
Obrigado :azn:
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Não me parece que seja possível, quer devido À localização da pilha, espaço para o circuito e localização do botão.
Já viste por acaso em casas de chaves, se não há nenhuma chaves desse género mesmo para o clio 2?
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Sem nem da do clio 3 normal para essa retratil dá, vai ser muito dificil quase impossivél. Só numa casa de chaves é que te possam programar uma chave retratil universal para o teu carro
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O Chip do fecho central não tem que ser o mesmo? poderia ser p exemplo o de origem deste comando? Obrigado pela ajuda!
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Tem que ser o circuito completo, se ele não cabe na chaves retractil.... pouco há a fazer ;)
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Nem acho a do Clio 2 das piores... até a acho pequena... há outras marcas que usam chaves com uma lâmina enorme...
Mas como já disseram, não é fácil fazer essa adptação nestas chaves, quanto muito e como já foi dito, talvez numa casa de chaves te consigas safar, e mesmo assim não sei... :wink:
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(http://images.tapatalk-cdn.com/15/12/15/571a011710e0f15c97bd7fe2a5f08628.jpg)(http://images.tapatalk-cdn.com/15/12/15/00dc696607610eff7db394a155873230.jpg)
Boas pessoal, dará com certeza, eu tenho um Clio 2 e tenho esta chave para uso diário, e a original como suplente
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Meter essa chave é simples. Mas para a usares tiveste de anular o immo ou meter o chip da chave de origem junto do anel transponder.
Isso não é serviço...
Sent from my french rubbish car with a Beneton suspension
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Não sei como o trabalho foi feito, já veio para as minhas mãos assim, mas a verdade é que eu tranco e destranco o carro com os botões correspondentes na chave
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Tens o clio mais facil de roubar do Mundo Looool
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Então porque?
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Que raio de pergunta quando eu já expliquei o porquê.... mas se calhar falei em vietnamita e não percebeste loooool
Sent from my french rubbish car with a Beneton suspension
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Não sabes como o trabalho foi feito... Mas não vou estar a alimentar este tipo de discussões, acho que o pessoal vem para o fórum, dá as suas opiniões, partilha informações, e debate assuntos...
Eu tenho a minha dúvida, e coloquei a, se não tens paciência para me a explicares deixa para o próximo...
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Se tiveres o imobilizador desativado é muito mais fácil de roubarem o carro. Com ele ativado se não for a chave correspondente ao carro com chip ele não pega por muito que tentes. Assim qualquer coisa que faça rodar o canhão vai meter o carro a pegar ou com ligação direta.
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Não sabes como o trabalho foi feito...
Sim... mexo em renault's há 3 dias e nunca abri chaves rectracteis dessas nem chaves renault. Nem nunca tentei nem andei com uma chave dessas num renault...Por isso, não faço ideia do que estou a falar... LEL
acho que o pessoal vem para o fórum, dá as suas opiniões, partilha informações, e debate assuntos...
Mais um com teorias e filosofias sobre foruns? Esquece... já cá andam muitos filósofos assim LEL :D
Eu tenho a minha dúvida, e coloquei a, se não tens paciência para me a explicares deixa para o próximo...
Mas eu expliquei.... LEL :D
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E como é o comportamento da luz do imobilizador quando tens a chave colocada e quando não esta?
É que também estou curioso, visto as carcaças terem tamanhos diferentes, como é que conseguiram colocar lá o circuito e o chip da chave.