Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Som / In Car Entertainment => Tópico iniciado por: FM09 em 07 de Novembro de 2015, 15:05 pm
-
Boa tarde.
Tenho um Clio 1.5 de 2006, tive de lhe mudar a bateria e agora este pede-me o códigoo
Alguém sabe onde o posso encontrar? Ou como o vou descobrir?
Já procurei na net e acho que tem de se ver os detalhes e etc, mas não sei onde isso se vê :(^
Alguém me consegue ajudar, pleaseeee :cry:
-
Se não aparecer ninguém que saiba tens de esperar por 2ª e ir a uma renault
-
E vou ter de pagar por causa do código, certo?
Porque não comprei lá o carro :/
-
Porque é que não usas um programa descodificador? Até há para os telemoveis android...
Sent from my french rubbish car with a Beneton suspension
-
E vou ter de pagar por causa do código, certo?
Porque não comprei lá o carro :/
Penso que não precisas de pagar para isso, não me lembro assim de ninguém que tivesse pago, mas posso estar enganado
Ou então fazes como diz o Xis, net e aplicação no telemovel
-
Tens que sacar o radio fora e ver os códigos que estão nos autocolantes de lado se não me engano, há ai uns tópico, a falar nisso com a indicação do tal software e tudo, por isso usa a pesquisa ;)
Normalmente costumam colocar esse código nos manuais, de forma dissimulada, por exemplo escrito À mão ou mesmo num autocolante, sendo um código de 4 dígitos é fácil de procurar isso nos manuais do carro.
-
Já procurei no manual do carro e não está..
Já tirei os códigos do carro, alguém me consegue ajudar?
-
Depois de te dizerem como fazer para obter o codigo e mesmo assim continuas a pedir ajuda...
tudo bem, eu ajudo. Mais logo ponho aqui o n° de telefone do bruxo de Fafe e ele adivinha-te o codigo do radio à distância.
Sent from my french rubbish car with a Beneton suspension
-
usar a pesquisa também é util ;) - http://www.renaultpt.com/index.php?topic=14893.0 (http://www.renaultpt.com/index.php?topic=14893.0)
-
Obrigada a todos, já consegui.
E peço desculpa se incomodei alguém... lol
-
Agora devias meter aqui como é que fizeste, assim ajudavas quem tiver o mesmo problema, o fórum também vive da partilha de experiências e casos como este