Forum RenaultPT
Dá-te a conhecer => Apresentações => Tópico iniciado por: wochi em 22 de Dezembro de 2015, 18:24 pm
-
Boas a todos,
o meu nome é David, vivo na Maia e para a semana chega um Renault para a familia depois de mais de 20 anos sem ter um
na garagem.
Comprei esta semana um Clio IV GT 120 EDC visto que a minha mae tem mobilidade reduzida num dos braços e portanto teria de ser caixa automatica.
Como ando fora do mundo Renault ha uns belos anos (o ultimo q tivemos nem carta tinha) inscrevi-me no forum para me actualizar.
Um abraço a todos.
-
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos