Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Comprar um Renault => Renault Sport => Tópico iniciado por: npsic em 09 de Junho de 2016, 14:50 pm
-
Pretendo adquirir um Renault Clio Williams, de preferência a edição numerada, de origem e em bom estado.
-
Acrescenta que também queres uma pechincha. :assobio:
Convém dizeres até onde queres largar pelo carro porque de acordo com o chat não parece ser muito. Verdade que cada um dá o que tem, pode é não ser de acordo com o vendedor.
-
Aqui no fórum não te safas.
Mais... Numerados são apenas os fase 1, ou seja, ano 1993 e inícios de 94. A produção foi de 5000 ao todo. Para Portugal vieram relativamente poucos.
A ser verdade que queres pechinchas fazes o seguinte: Compras um RL 3p, pintas de azul 449, orientas um valver barato (até 1500€) sem docs e umas Speedline douradas do W e vais-te entretendo. Com sorte tens uma réplica 1.8 com tudo direito por 3000€.
Se quiseres mesmo o verdadeiro e em bom estado, prepara 10 mil pelo menos, porque quem os tem, sabe o que tem e não está a passar à fome para os oferecer.
-
Tudo tem um valor....até o meu Williams....:)
-
E tem pedigree :happy:
-
Por volta dos 10 mil euros... Depende do estado do Williams.
-
Lol
Já rejeitei uma oferta de 15.
Boa sorte na busca
-
O teu Williams é numerado? É de que ano e quantos kms? Nacional ou importado?
-
Não é numerado
É nacional de 94 e tem 130 mil kmts
E muitas histórias pra contar lol
-
Quem tem os numerados, pede o que quer...
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/P8842879/ (http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/P8842879/)
Quem os quer mesmo, paga o que pedem :)
Depois outro sem numeração mas com uma ou outra invenção (mais barato)
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/P8723851/ (http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/P8723851/)
Infelizmente, numerado não deves mesmo encontrar por esses valores. Já os não numerados é difícil.
Uns amigos meus, por acaso tiveram um igual ao do predas por 9,900eur, no stand deles.... bastante porreiro., mas já foi embora :)
-
Esse numerado tem as jantes mal pintadas...
Eu acho piada, ninguém acha estranho delta integrale a passar de mãos por 60 mil euros mas depois querem Williams (que ate são contemporâneos do delta e custavam pouco menos) por 10000 euros...
-
Essa é fácil. Ninguém, nem um fã no seu perfeito juízo dá 60 mil por um Delta Integrale. É carro para metade do preço a 40 mil euros. O resto é pura especulação.
Quanto ao facto de serem contemporâneos, as semelhanças ficam-se por aí. O Williams é outro campeonato, a liga abaixo. Valores para numerados em condição muito boa e abaixo dos 100 mil km, 15-17 mil. Fase 2 nas mesmas condições 12-13mil. Mais pelo mesmo é valor sentimental e pouca vontade de vender. Mais por menos, mistura rica, falta de tabaco!
É vergonhoso os stands pedirem valores top por exemplares cheios de gralhas, mal restaurados. Quem diz esse W com as jantes mal pintadas, diz o 11 Turbo também desse carvalho ou alguns exemplares do lendas vivas...
-
A primeira edição do clio williams vinha equipado com ABS?
-
Não, nenhum teve ABS.
-
Essa é fácil. Ninguém, nem um fã no seu perfeito juízo dá 60 mil por um Delta Integrale. É carro para metade do preço a 40 mil euros. O resto é pura especulação.
Quanto ao facto de serem contemporâneos, as semelhanças ficam-se por aí. O Williams é outro campeonato, a liga abaixo. Valores para numerados em condição muito boa e abaixo dos 100 mil km, 15-17 mil. Fase 2 nas mesmas condições 12-13mil. Mais pelo mesmo é valor sentimental e pouca vontade de vender. Mais por menos, mistura rica, falta de tabaco!
É vergonhoso os stands pedirem valores top por exemplares cheios de gralhas, mal restaurados. Quem diz esse W com as jantes mal pintadas, diz o 11 Turbo também desse carvalho ou alguns exemplares do lendas vivas...
Na Alemanha foi vendido um no ano passado por 90 e tal mil....
O lendas vivas tem carros que enchem o olho à primeira vista mas ainda não apanhei um direito...
-
Por um Integrale? Até podiam pedir mais, afinal à parte do Stratos e outras raridades mais antigas da Lancia, é um Santo Graal da marca. Mas valer valer? Pessoalmente não posso concordar. Claro que o mercado da procura e oferta é que faz os valores. Na Alemanha desde há meia dúzia de anos que tudo o que é desportivo/luxo dos anos 80 para trás (e algumas excepções até mid-90's como essas últimas versões do Delta) é uma loucura é termos de valores, porque pegaram moda e muitos querem.
Quanto ao L.V., o E30 M3 que por lá anda, pelas fotos está com bom aspecto (das poucas excepções).