Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Geral Renault => Tópico iniciado por: zeteutao em 30 de Junho de 2016, 14:47 pm
-
Boas a todos,
Adquiri à pouco tempo uma Renault Megane III 1.5 DCI 110cv e ando a ouvir um apito, uma especie de Bippppppppp, durante cerca de 3 segundos e depois desaparece, mas em velocidades baixas, estilo pára/arranca, com o pedal do acelerador um pouco pressionado ouve-se um pouco mais.. o mais interessante disto tudo é que nos últimos dias tem estado bastante calor e à tarde já não oiço.
O dono do stand que me vendeu o carro, já andou com ela e estava tudo perfeitamente normal, mas por causa das diferenças de temperatura, podia ser da bomba de combustível; já o mecânico da oficina do stand também andou nela e ouviu o barulho mas não sabe dizer o que é.
Não percebo muito de mecânica e por isso vos peço ajuda, alguém já teve este problema?
-
Mas é um apito sonoro ou é um barulho de mecanica do carro? Se está na garantia não facilites ainda está para nascer o vendedor que não diga que tudo está normal
-
É um apito sonoro, quando começo a pressionar o acelerador, que depois desaparece.
Algum ideia do que pode ser?
-
Quantos kms tem ?
Surge em simultâneo alguma mensagem no quadrante ??
-
é tipo este barulho que ouves ?
Untitled on Vimeo (http://vimeo.com/185622742)