Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Electrónica / Electricidade => Tópico iniciado por: carlossanot86 em 16 de Agosto de 2016, 15:33 pm
-
Boa tarde,
Não sei se é a área indicada para este tópico, e desculpem desde já a minha ignorância.
Na foto a baixo, no lugar assinalado, não há nenhum modelo que tenha aí uma saída de sofagem para os bancos traseiros???
eu tenho ideia que já vi, mas o mais certo é estar a confundir com outras marcas porque na verdade procurei bastante e não vi nenhuma foto que tivesse.
Outra questão, se não existe mesmo nenhum modelo que tenha, ainda ninguém tentou colocar ou fazer uma adaptação para ficar com sofagem para os bancos traseiros ???
(https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p206x206/13882614_1631976630448513_5492382768790266949_n.jpg?oh=c160814a047885d4e899be5f4e4464b8&oe=584FC70B)
-
Vê se não tens debaixo dos bancos as saidas
-
hummmmm,
vou ver isso,
Gostava muito :D
-
Tem debaixo dos bancos.
Mas há com saídas aí onde falas.
-
Ja vi, mas segundo o manual tecnico do Renault megane 3 só é possivel no automoveis com travão de mão electrico
-
debaixo dos pes tem, deita quando ligo o ar para os pes
e fazer uma adaptaçãozinha ????
não deve ser facil, tinha que se ir buscar o ar lá a frente :(
-
O problema é que o travão de mão convencional ocupa muito do espaço necessário para as condutas de ventilação.
Por isso é que essas saídas de ventilação apenas aparecem nas versões com travão de mão eléctrico.
Quando comprei a minha sucata ainda questionei isso, mas a resposta foi que não dá.
As saídas debaixo dos bancos (para os pés) não têm nada a ver com isso.
-
Pois, as saidas debaixo dos pes só deitam ar quando ligas a sofagem para os pes
-
O meu tem aí saída de ar tal como por baixo dos bancos da frente. Por baixo disso tem uma ficha de isqueiro. E como já aqui foi referido, tem travão de mão eléctrico.
Enviado do meu RAINBOW 4G através de Tapatalk
-
Daqui a bocado, se me lembrar, quando chegar ao carro tiro uma foto e coloco aqui.
Enviado do meu RAINBOW 4G através de Tapatalk
-
Aqui vai a foto. O carro tem à mesma os tubos de saída de ar por baixo dos bancos da frente mas em adição tem estas saídas.
(http://i.imgur.com/rkhX4Ks.jpg)