Forum RenaultPT

Àrea Tecnica => Geral Renault => Tópico iniciado por: Alexandre Pinheiro em 07 de Setembro de 2016, 10:51 am

Título: Laguna Break 1.6 16v 2001 "injectores limpos com redex"
Enviado por: Alexandre Pinheiro em 07 de Setembro de 2016, 10:51 am
Bom dia Lagunenses,

Tenho uma duvida que agradecia que me fosse esclarecida se alguém souber, Tenho uma Laguna 1.6 16 V KGOA K4m 710 De 2001, na semana passada enchi o depósito e coloquei o produto de o limpeza de injectores da Redex, no incio não me pareceu suritr efeito agora notoriamente o carro está "diferente" com mais garra em baixas e e maior  rapidez de desenvolvimento.

No entanto a minha questão é outra, é que denotei (tenho o carro há dois anos) que o meu acelerador eu não estava a pressionar até ao fim ou seja, tem uma espécie de bloqueio muito suave e depois carrego no pedal até ao fim chegando ao "fundo" e parece ter mais genica a partir desse ponto será impressão minha ? Ou há algo que não saibda

Aguardo a vossa ajuda,


Abraços
Título: Re: Laguna Break 1.6 16v 2001 "injectores limpos com redex"
Enviado por: Gonçalo Miguel em 07 de Setembro de 2016, 11:20 am
Boas,

Eu já usei um limpa injectores da redex e também um limpa circuitos da STP e efectivamente notei algumas diferenças na carrinha..

Quanto ao pedal, nunca notei nenhuma espécie de "bloqueio" no mesmo.. durante todo o seu curso consigo pressionar com a "mesma força" sem notar esse bloqueio..

Pressionando na totalidade efectivamente nota-se a mexer melhor (mas depende da velocidade etc.. )

Título: Re: Laguna Break 1.6 16v 2001 "injectores limpos com redex"
Enviado por: Alexandre Pinheiro em 07 de Setembro de 2016, 12:14 pm
Ok obgd pelo feedback
Título: Re: Laguna Break 1.6 16v 2001 "injectores limpos com redex"
Enviado por: angelocampia em 07 de Setembro de 2016, 13:29 pm
Esse bloqueio no pedal, pelo menos no meu laguna é para um sensor do CC não dá mais potência... mas não sei se é o mesmo pedal que a sua carrinha tem.
Título: Re: Laguna Break 1.6 16v 2001 "injectores limpos com redex"
Enviado por: O_Porto em 07 de Setembro de 2016, 15:26 pm
Parece que de facto faz alguma diferença, tou a pensar em fazer isso também! Aconselham-me?
Título: Re: Laguna Break 1.6 16v 2001 "injectores limpos com redex"
Enviado por: Alexandre Pinheiro em 08 de Setembro de 2016, 11:46 am
Viva,

Limpeza dos Injectores aconselho , pelo menos o meu noto alguma diferença nada por aí além mas bastante mais agradável e a partir da 2500 rpm já fui a voar lol  está com uma resposta bastante melhorada e o barulho do motor tb está com outro "ronco"


Cumprimentos