Forum RenaultPT

Àrea Tecnica => Geral Renault => Tópico iniciado por: corsair em 01 de Novembro de 2016, 21:18 pm

Título: tecido do tecto a descolar
Enviado por: corsair em 01 de Novembro de 2016, 21:18 pm
Tenho o tecido do tecto da espace IV a descolar alguém me pode dar uma ajuda para resolver este problema ?
Título: Re: tecido do tecto a descolar
Enviado por: thegt4man em 01 de Novembro de 2016, 21:41 pm
Ou trocas por outro forro de outra Espace igual (de uma que esteja na sucata para peças ou assim) ou vais a um estofador resolver isso. Dá também para aplicar cola nas áreas onde está a descolar, mas fica com muito mau aspecto e não resolve o problema a 100%.
Título: Re: tecido do tecto a descolar
Enviado por: Lipe em 02 de Novembro de 2016, 18:10 pm
Por norma um estofador poderá fazer-te isso à volta dos 150eur.

É uma questão de tentares procurar
Título: Re: tecido do tecto a descolar
Enviado por: Caçoilauto em 03 de Novembro de 2016, 14:39 pm
Para uma Espace Iv pode ser um pouco mais de 150 eur mas é sempre a melhor solução :)
Título: Re: tecido do tecto a descolar
Enviado por: mingos em 04 de Novembro de 2016, 17:03 pm
Tenho o mesmo problema, embora não seja nada do outro mundo, apenas umas pontitas descoladas e quando estiver pior, vou mesmo retirar tudo, descolar por completo e voltar a colar o mesmo com cola de contacto. Não fica como o original, mas por 10€ e umas horas de trabalho fica resolvido para uns belos anos.

Só não o faço já porque não se justifica e além disso retirar o forro ainda dá trabalho e é preciso saber o que se está a fazer para não partir nada e eu não tenho bem noção onde o tecto está preso e como.