Forum RenaultPT

Dá-te a conhecer => Apresentações => Tópico iniciado por: bias em 30 de Janeiro de 2017, 00:45 am

Título: Apresentação
Enviado por: bias em 30 de Janeiro de 2017, 00:45 am
Boa noite!

Chamo-me Nidia, sou de Quarteira e tenho 35 anos.
Até à pouco tempo tive uma Renault scenic versao conquest 1.9D e infelizmente foi o pior carro que tive, em 10 anos passou tanto tempo na oficina como em estrada  :angry:
Por outro lado o meu pai tem uma Espace de 1998 2.2D e tem sido um carro impecavel!
Desde que me livrei da scenic que procuro um renault que corresponda às minhas espectativas e foi esse também um dos motivos pelo qual me inscrevi no forum, que descobri por acaso numa pesquisa google  :embarrassed:
Título: Apresentação
Enviado por: Staff em 30 de Janeiro de 2017, 00:45 am
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos