Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Electrónica / Electricidade => Tópico iniciado por: clitoriano em 07 de Setembro de 2010, 23:47 pm
-
Boa noite. O ventilador do a.c. (automático) do meu Laguna decidiu entregar a alma ao criador em pleno Verão, quando me encontrava de viagem, libertando um agradável cheiro a queimado, acompanhado de fumo, pelas grelhas de ventilação, pelo que gostaria de saber se me conseguem indicar algum sítio onde comprar outro, dado que na Renault me pedem cerca de 230€ (xiça). Já procurei nalgumas sucatas, mas sem sorte. Obrigado.
-
boas podes ver se consegues a ref de origem eu tenho um de uma scenic mas nao sei se é igual
-
Isto é um pouco de OT, visto estar na secção de classificados, mas cá vai...
Já viste bem se é mesmo o motor avariado ou a resistência da sofagem?
-
Já desmontei o motor, e a bobinagem tem alguns dos fios de cobre queimados... Pelo que deve ser mesmo do motor. Para além disso, agora quando ligo o a.c., o motor pura e simplesmente nem arranca.
-
Tenta tirar uma foto ! Talvez te consigamos ajudar mais rapidamente
-
Não consigo colocar fotos uma vez que entretanto coloquei o motor a reparar numa bobinadora, para substituição da bobinagem. A ver vamos se me safo... Em princípio vou buscá-lo esta semana, e depois aviso como correu..