Forum RenaultPT

Dá-te a conhecer => Apresentações => Tópico iniciado por: TIBERIOS em 17 de Fevereiro de 2017, 03:51 am

Título: Apresentação
Enviado por: TIBERIOS em 17 de Fevereiro de 2017, 03:51 am
Boas a todos !
Não entendo lá muito disto ... mas aqui fica o meu primeiro dia e  voltarei em outra oportunidade para apresentar tambem, a minha opinião e duvidas  nos forums.

Eu neste momento tenho uma ESPACE 1.9 DCI de 2005

alguns problemas, poucos e banais, tenho sido eu a resolve-los, tambem porque eu entendo um pouco de mecanica, não sou profissional mas entendo o suficiente para resolver bastantes problemas que como sabemos, são normais em um carro com alguns anos e sabendo , dá muito jeito á carteira !  :wink:
fico por aqui e até já! (...)
TIBERIOS
Título: Apresentação
Enviado por: Staff em 17 de Fevereiro de 2017, 03:51 am
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos