Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Som / In Car Entertainment => Tópico iniciado por: Fast2Go em 04 de Junho de 2017, 19:38 pm
-
Boas tardes. Tenho uma questão. A Renault diz que o carro tem internet ou funciona como hot-spot na melhor das hipoteses e ainda assim tenho dificuldades em me aperceber de onde posso aceder a tal, alguma ajuda ?
Mesmo assim, tenho a suposta partilha de dados activa no carro e não consigo aceder ao R-Link Store, inicia o "loading" e depois simplesmente aparece uma mensagem do qual não é possivel aceder à comunicação.
-
boas, ja exprimentas-te fazer o registo no Myrenault ( https://www.renault.pt/my-renault/inscricao/login.jsp;jsessionid=F942AAAA1E333FC1F112BDAE722EC3EE (https://www.renault.pt/my-renault/inscricao/login.jsp;jsessionid=F942AAAA1E333FC1F112BDAE722EC3EE)) com os dados do carro etc?!
vai-te dar algumas informações sobre o mesmo, com a particularidade de te mostrar quais os serviços que tens disponíveis e podes ver senão falta ativar nada!
Não sei se será isso, pois já não me lembro como fiz no meu...
cumprimentos
-
Boas. Sim, ja fiz o registo, inclusivé ja fiz download de algumas aplicações através do myrenault para o carro e correu tudo bem.
A minha questão é, porque é que nao consigo entrar dentro da R-Link Store no carro? E se tenho net como é que posso usufruir dela dentro do carro?
-
Alguém me pode ajudar ?
-
Pelo que percebi é o carro que tem internet, certo? para ser isso, tens que ter um acesso à net, muito provavelmente através de um cartão sim de uma operadora móvel, mas também foi coisa que nunca ouvi alguém por aqui falar nisso.
A outra hipótese, é ligar o r-link ao telemóvel e utilizar este para se ligar À internet .
Quer uma quer a outra hipótese não me lembro de ter ouvido alguém comentar sobre o assunto.
O que diz o manual de instruções?
-
Pelo que ja me apercebi qualquer coisa que seja relacionada com WiFi e hotspot da megane é falso, isso nao existe .. Existe sim é uma comunicação de partilha de dados da carrinha com a conta associada ao myrenault.
Mas a minha questão continua a mesma, se eu ja tenho a conta associada e se eu ja transferi, através do site da myrenault aplicações para o carro, nao entendo pq nao posso aceder à R-Link Store dentro do carro. Porque acontece isto?
-
NO MYRenault não aparece a R-Link Store
-
Eu já usei a R-Link Store na MyRenault sem problemas, inclusivé já fiz uso das aplicações pagas e não pagas sem qualquer problema e automaticamente quando cheguei à carrinha já lá tinha as aplicações.