Forum RenaultPT

Àrea Tecnica => Estética => Tópico iniciado por: JoãoRamos90 em 28 de Junho de 2017, 01:02 am

Título: Como Retirar os plasticos de fora das portas
Enviado por: JoãoRamos90 em 28 de Junho de 2017, 01:02 am
Boa noite,

Faço o meu primeiro post com uma duvida ...

Como disse na apresentação tenho um Renault Mégane III 1.5 DCI Coupé 110cv branco e gostava de pintar os frisos de baixo que são pretos a branco ... mas como é que eu tiro aquilo?

Com os melhores cumprimentos.
Título: Re: Como Retirar os plasticos de fora das portas
Enviado por: Sls a GPL em 28 de Junho de 2017, 09:11 am
O friso é de encaixe. no clio 2 basta pressionar e empurrar no sentido da traseira do carro, isto na porta do condutor, os restantes julgo que seja da mesma forma.
Título: Re: Como Retirar os plasticos de fora das portas
Enviado por: RVasco em 28 de Junho de 2017, 11:51 am
No clio III tens que retirar um parafuso no lado de dentro da porta que está alinhado com o friso e até por vezes tem uma tampa.
Cuidado usa uma chave magnetizada para não cair o parafuso pro forro e depois tal como o Tony te disse deslizares o friso para a traseira. Espero que seja isso ;)
Título: Re: Como Retirar os plasticos de fora das portas
Enviado por: JoãoRamos90 em 29 de Junho de 2017, 01:09 am
Obrigado pessoal ;)

Pelo menos ajudaram no RMP do facebook coloquei la um post sobre esta questão e não fizeram caso ;)

com tudo amanha vou verificar se consigo tirar os plasticos ... a minha duvida ... a frente terá então o dito parafuso e nos de trás sendo um coupé sera tambem so de encaixe ou tambem tem la algum parafuso?
Título: Re: Como Retirar os plasticos de fora das portas
Enviado por: RVasco em 03 de Julho de 2017, 09:54 am
Eh pah no teu não sei mas sendo coupé deve ser só deslizares no sentido da porta, ou seja, empurras para a frente ;)