Forum RenaultPT
OFF TOPIC => Tasca => Tópico iniciado por: Apocallypse em 06 de Junho de 2018, 10:03 am
-
Aqui vai mais um esquema, dos fabricantes de automóveis, para enriquecerem (ilicitamente) à custa dos clientes:
http://expresso.sapo.pt/internacional/2018-06-06-Como-alguns-dos-maiores-fabricantes-de-automoveis-aumentaram-artificialmente-o-preco-das-suas-pecas (http://expresso.sapo.pt/internacional/2018-06-06-Como-alguns-dos-maiores-fabricantes-de-automoveis-aumentaram-artificialmente-o-preco-das-suas-pecas)
-
Aqui ha anos compravamos uma determinada marca porque as peças eram mais baratas que outras, (Renault, Fiat,etc.) mas depois começou-se a dizer, que "ah, isto agora é tudo a mesma coisa"..."comprem Mercedes que peças da Mercedes ainda é mais barato" etc., etc.
Ora, aqui está a razão, dos preços concertados
-
Mas vocês ainda acreditam que os fabricantes de automóveis não pensam primeiro no lucro e só depois é que vem o resto?
-
É como os veículos eléctricos não terem quase custos de manutenção... Alguma vez eles vão perder a galinha dos ovos de ouro :laugh:
-
Os carros elétricos vão buscar o dinheiro após garantia, sei bem do que falo porque os apanho todos os dias :laugh:
-
Explica lá isso melhor. É que quem os tem diz que são indestrutiveis lol
-
Acho que estão longe de ser indestrutíveis, aparecem bastantes Zoe's com avarias graves e com meia dúzia de kms. Praticamente qualquer componente relativo a motor é logo uma despesa enorme e não duram assim tanto, ainda agora apanhámos uma Kangoo que teve de levar um componente no valor de 2500€ fora mão de obra.
Pelo menos agora enquanto vão sendo evoluídos na minha opinião são carros para serem comprados novos, usados durante os 5 anos de garantia e despachar logo antes que venham problemas. Assim até se troca depois por algo melhor que faça mais kms.