Forum RenaultPT
Dá-te a conhecer => Apresentações => Tópico iniciado por: guardense em 12 de Fevereiro de 2019, 19:02 pm
-
Boas tardes gente boa
Sou o Bruno e sou da cidade da Guarda
Recentemente (à 5 dias ) comprei uma carrinha Renault megane sport tourer de 2010 com 132.000 km por 8.000 euros em Barcelos. Garantia de um ano. Trouxe o carro e no dia seguinte reparei que custava a pegar a frio.. Fui ao electricista que me informou que pelos sintomas eram velas.. Hoje fui buscar a carrinha e realmente as velas estavam nas últimas(preço com mão de obra para 4 velas bosh 100.00 euros)
Agora a parte que me leva a pedir a fossa ajuda
Ele informou me que reparou que o 3 injector estava um pouco babado e ele como não faz isso, aconselhou me a ir a um bom mecânico para ver... Também me disse que poderá ser só a anilha ou estar mal apertado
Queria a vossa ajuda para tentar perceber se é coisa rápida a resolver ou não...
P
Peço desculpa pelo texto
Um abraço da cidade mais alta
-
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos