Forum RenaultPT
Dá-te a conhecer => Apresentações => Tópico iniciado por: fpcorreia22 em 07 de Junho de 2020, 21:39 pm
-
Boas malta.
Tenho um Mégane IV de junho de 2014 1.5 dic 110cv (?). Tem 196000km. Mas desses 196000km, apenas 5000 (se tanto) foram nas minhas mãos.
O carro, até agora, já teve de levar calços novos (nada de especial) e mudar o termóstato (bloqueou a válvula, ou algo assim, na posição aberto).
Ontem, depois de uma puxada fixe na auto estrada (150km/h mais coisa menos coisa) e mais uns caminhos e tal, quando entrei em cidade, notei um barulho estranho, uma espécie de "rrrrr" mas muito suave. Quando se nota mais é ao desacelerar e quando desligo o carro. Ouvindo da parte de fora, o carro parece que faz "expira" na desaceleração. Já me disseram que pode ser da borboleta, algum tubo soltou até algo na panela de escape. O que acham?
Desde já, obrigado
-
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos