Forum RenaultPT
Dá-te a conhecer => Apresentações => Tópico iniciado por: Sly em 21 de Junho de 2020, 23:45 pm
-
Boa noite a todos, em primeiro lugar espero que estejam bem de saúde.
O meu nome é Pedro, sou de Oeiras, tenho uma Renault Grand Scénic III. É o meu primeiro Renault, já tive várias marcas, Fiat, Ford, Citroen, mas mal vi este modelo, fiquei apaixonado por ele.
Cheguei ao fórum pelo Google,a pesquisar uns "problemitas" que aparecem e me deixam :cry:
Procuro encontrar respostas e opiniões sobre algumas situações que vão aparecendo e claro... dentro do possível e da minha experiência, poder ajudar outros utilizadores.
Tudo de bom para todos e cuidem-se.
-
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos