Forum RenaultPT
Dá-te a conhecer => Apresentações => Tópico iniciado por: Jardel em 02 de Setembro de 2020, 10:37 am
-
Bom dia,
chamo-me Ricardo, sou de Cantanhede/Coimbra e tenho uma "RAMONA" (Renault Grand Espace) 2.2 DCI do ano 2000.
Inscrevi-me no forum por já pertencer a um da VW e sei que aqui vou ficar a saber, através da partilha, informações para mimar e melhor a minha carrinha.
Adquiria porque já fazia tempo que andava em busca de uma carrinha de 7 lugares do grupo VAG, mas surgiu-me este negocio que foi apelativo por gostar do modelo e pelo valor da mesma.
Cheguei a pensar prepara-la para camping mas entretanto fui pai e tive que investir numa carrinha pequena para o dia-a-dia e deixei esse projecto um pouco de lado ganhando vontade de a por como nova.
Uma óptima continuação de dia para todos vós, bem haja.
Ricardo Marques
-
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos