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Àrea Tecnica => Mecânica Geral => Tópico iniciado por: Bruno1984 em 01 de Outubro de 2021, 12:55 pm
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Bom dia pessoal!
Bem creio que estou com um problema meio que sério no meu carro, tenho um Megane 4 de 2016, comprei usado há cerca de 2 anos e reparei nos últimos meses o nível do líquido de refrigeração desce anormalmente bem como em frio se abrir a tampa do pote do líquido tem sempre muita pressão bem como também o tubo que vai ao radiador, a nível de funcionamento está normal, não sobreaquece etc.
Só que há uns 2 meses atrás tive de lhe meter um condensador AC e aproveitei e pedi ao mecânico para ver se havia alguma fuga na tubagem da refrigeração ou mesmo no próprio radiador o qual não há qualquer fuga, ele disse-me que podia ser a junta do motor que esteja ligeiramente queimada e que com isso o líquido sai por o escape.
Infelizmente já não está na garantia o carro porque possivelmente já vinha comeste problema.
O que vocês acham? Será mesmo da junta?
É que se fôr já tenho aqui uma despesa das grandes...
Obrigado
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Se bem percebi quando de manha a frio metes o carro a trabalhar o pote fica logo com pressão, é isso? é que se for começa a juntar umas moedas para trocar a junta de cabeça.
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Se bem percebi quando de manha a frio metes o carro a trabalhar o pote fica logo com pressão, é isso? é que se for começa a juntar umas moedas para trocar a junta de cabeça.
Não, é mesmo ainda sem o meter a trabalhar, ou seja completamente em frio se abrir a tampa do pote sai pressão, e no tubo que vai ao radiador também...pelo que li em frio não deveria acontecer ter pressão, pois estou a ver que vou ter de começar a poupar, lá se vai o subsídio de Natal e provavelmente não chega :cry: