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Àrea Tecnica => Motor => Tópico iniciado por: trimited em 13 de Novembro de 2010, 14:19 pm
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Boas,
o meu clio 1.9D fase 3 está com um problema. Quando está frio custa muito a pegar, e depois fica com o relanti instável. Serão os injectores sujos? o que será?
Aqui fica um video:
Clio 1 PH3 - Cold Start (http://www.youtube.com/watch?v=P7GHTetYr7g#)
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Boas,
o meu clio 1.9D fase 3 está com um problema. Quando está frio custa muito a pegar, e depois fica com o relanti instável. Serão os injectores sujos? o que será?
Aqui fica um video:
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Boas
Já viste as velas de incandescencia?
mas só fica instável quando está frio ou é sempre?
Cumps
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Boas ainda não as vi....
É só a frio... depois fica estável. O carro em andamento funciona bem...
Deita é fumo branco :S e pelo que sei, o fumo branco pode ser dos injectores sujos, certo?
Grande abraço
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E quando é que deita fuma branco? Sempre ou só a frio?
Vê lá as velas de pre-aquecimento primeiro.
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esse tem o mesmo problema que o meu tinha
Ar na Injecção de combustivel porque tinha a membrana da bomba manual de combustivel rota
Abraços
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verifica as velas de pre aquecimento e o sistema de injecção
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verifica as velas de pre aquecimento e o sistema de injecção
Vou ver isso. ;)
esse tem o mesmo problema que o meu tinha
Ar na Injecção de combustível porque tinha a membrana da bomba manual de combustível rota
Abraços
E onde fica isso? será cara, essa membrana?
Abraço
E quando é que deita fuma branco? Sempre ou só a frio?
Vê lá as velas de pre-aquecimento primeiro.
Ele fuma muito branco quando está a frio.. mas a quente também fuma, mas menos.
Abraço
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Bomba injectora!
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verifica as velas de pre aquecimento e o sistema de injecção
Vou ver isso. ;)
esse tem o mesmo problema que o meu tinha
Ar na Injecção de combustível porque tinha a membrana da bomba manual de combustível rota
Abraços
E onde fica isso? será cara, essa membrana?
Abraço
E quando é que deita fuma branco? Sempre ou só a frio?
Vê lá as velas de pre-aquecimento primeiro.
Ele fuma muito branco quando está a frio.. mas a quente também fuma, mas menos.
Abraço
Isso esta aparafusado ao corta fogo do carro e a minha custou 90 euros isso e uma coisa que parece um cogumelo com uma coisa preta em cima
Abraços
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Bomba injectora!
Será? é que o carro se porta bem em andamento... e a quente está bom :rolleyes:
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Pode ser tambem o arranque a frio...Tu notas o carro a frio a soluçar?
Abraços
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Pode ser tambem o arranque a frio...Tu notas o carro a frio a soluçar?
Abraços
Também já pus essa opção... sim, o carro soluça a frio, mas só no relanti... em andamento fica normal. :angry:
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Penso que a afinação do arranque a frio seja essencial.
Atenção que a afinação é feita a quente...
Quando quente desaperta-se o serra-cabos encostando-o á palheta da bomba e voltamos a apertar de forma a que quando o carro está frio o cabo é puxado, ou seja o carro a pegar a frio tem sempre a paheta da bomba a fazer aceleração. :happy: :happy:
Claro que o fumo que referes poderá ser outros erros . ( ex: velas, bomba não estar a ponto, etc)
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Pode ser tambem o arranque a frio...Tu notas o carro a frio a soluçar?
Abraços
Também já pus essa opção... sim, o carro soluça a frio, mas só no relanti... em andamento fica normal. :angry:
O meu 1.9D tem esse problema a seculo tem o arranque a frio interrompido o que faz que nao faxa o circuito todo o que da a esse soluçar
Abraços
PS: O da direcção assistida pode ser o motor da mesma nas couves