Forum RenaultPT
OFF TOPIC => Tasca => Tópico iniciado por: Artur em 09 de Janeiro de 2011, 23:34 pm
-
para quem não conhece , acho que devia conhecer , pois grande parte das doenças das pessoas , vem daquilo que se come. e sem querer chamar gordo ou obeso a alguem , aproveitem ( os que precisarem ) e mudem de vida . Sentir se ão bem melhores , tanto fisicamente como mentalmente e vão viver mais uns anos .
http://www.online24.pt/biggest-loser-em-portugal/ (http://www.online24.pt/biggest-loser-em-portugal/)
Online24
Toda a Informação Útil
Biggest Loser em Portugal
biggest loserBiggest Loser, programa de entretenimento da SIC Mulher vai ter uma versão portuguesa em 2011, na SIC. A apresentadora do programa é Júlia Pinheiro e a data de estreia do programa está agendada para Abril de 2011. O programa terá duração de três meses e vão participar equipas compostas por dois elementos, com ligações familiares ou de amizade.
O concurso tem como objectivo fazer com que pessoas obesas percam peso, através de um plano rigoroso que combina boas práticas alimentares e exercício físico.
Para se inscrever no Biggest Loser Portugal envie um sms com a palavra PESO seguido de Nome, Idade, Localidade, Altura e Peso para o 68327 (custo por sms: 1 euro)
A SIC Mulher tem em exibição a versão original do programa lançado pela cadeia norte-americana NBC, tendo-a baptizado com o nome “O Peso Certo”. Transmite a 7ª temporada do programa, enquanto nos EUA está a ser transmitida a 10ª edição do programa.
-
Conheço o programa norte-americano.. e UAAAAAAUUUUUUUUUUUU
aquilo, para além de mudança de peso, faz com que a pessoa mude de habitos!!
impecavel! :) mais um reality show.. mas com um objectivo saudavel!
-
Esse programa dá bastante que falar.
É incrível o peso que os concorrentes tem perdido e acima de tudo, ensina-os a viver.
Eles não deixam de comer, apenas passam a ter uma vida activa, uma boa alimentação e auto-disciplina
-
Conheço o programa norte-americano.. e UAAAAAAUUUUUUUUUUUU
aquilo, para além de mudança de peso, faz com que a pessoa mude de habitos!!
impecavel! :) mais um reality show.. mas com um objectivo saudavel!
um reality show que merece a pena existir e existe com um grande objectivo , tornar a vida das pessoas melhor , mais saudavel e dar lhes anos de vida .
tenho acompanhado o programa e vejo pessoas a chegar lá a tomar 30 e 40 comprimidos e sairem de lá sem nenhum . Desde deixarem de tomar comprimidos para a tensão , deixarem de tomar comprimidos para diabetes , etc .
volto a dizer , sem querer ofender ninguem . Infelizmente , não é so nos estados unidos que existem pessoas com 20 anos e com 207 kg ( como já vi no biggest loser ) não é só nos estados unidos que existem pessoas com 35 anos , acima dos 150kgs e com uma esperança de vida de 10 anos .
Aproveitem esta oportunidade , façam no por vos ;)
-
Eu queria aproveitar... Para engordar um pouco! Mas a ruindade dos meus genes é tal que mesmo que coma que nem um alarvo (como o faço) e não ganho nem perco 1 kg! lolololol :|
-
Por acaso ainda hoje estava a falar com uma colega minha em relação a isto.
Ela queria imenso inscrever um familiar dela que é bastante obeso mas de certa forma tem medo de estar a "ferir" a pessoa.
Eu respondi que poderia ferir os sentimentos dessa pessoa, mas se calhar ao ir para isto no final até iria agradecer até porque muito provavelmente iria ficar junto deles muito mais tempo.
-
Por acaso ainda hoje estava a falar com uma colega minha em relação a isto.
Ela queria imenso inscrever um familiar dela que é bastante obeso mas de certa forma tem medo de estar a "ferir" a pessoa.
Eu respondi que poderia ferir os sentimentos dessa pessoa, mas se calhar ao ir para isto no final até iria agradecer até porque muito provavelmente iria ficar junto deles muito mais tempo.
há 5 anos atras , um amigo meu em conversa para mim ....
- pah , estas um bocado gordinho
- e eu , nãaaaaaaaaa ( de roda do cozido a portuguesa )
acaba se o cozido , voltinha no centro comercial para ir beber café e eis que entramos tambem numa parafarcia para comprar uma treta qualquer que ele precisava e aproveitou e pesou se ....
e já agora , pesa te lá tambem , disse me ele .
nepia , estou bem . mas lá cedi ....
ao olhar para o numero da balança , 106kgs ..... passei me da cabeça , 26 anos , 106 kgs , 1,78mt ....
no dia a seguir , inscrevi me no ginasio onde ele andava e ainda hoje agradeço o comentario que ele fez ....
6 meses depois , estava eu com 86 kgs e muito para agradecer a ele .
depois disso , levei um pouco mais a serio o ginasio , mas isso já são outras conversas ;)
-
Fdx cozido à portuguesa :S
Um bom peixe, não era para ti, não?
-
Já nem é isso Mrc, habituas-te tanto aquilo que gostas que esqueces o que te faz bem ou mal.
eu no verão de 2008 estava com mais de 90kg com 1,76m e 24 anos. Passei-me também!
Não me meti em ginásios, controlei a alimentação, comecei a mexer-me mais, a pedalar ainda mais e no natal estava com 70's.
Agora tenho outra vez uns 8kg a perder... a falta de tempo tem sido má...
-
Eu com 12 anos pesava tanto ou mais que aquilo que peso agora, tive cabecinha foi para começar a ver que não estava bem e a odiar a mesma figura perante um espelho... O tenis e andar de bicicleta encarregaram-se do resto :smiley:
-
O problema é que os obesos retêm tudo o que comem... Depois lá está, sentem um apetite insaciável e se deixarem-se levar por esse apetite durante muito tempo, nem com uma banda gástrica vão lá...
Eu felizmente sempre fui magro e nunca tive que me "revolucionar"!
-
Fdx cozido à portuguesa :S
Um bom peixe, não era para ti, não?
não , há habitos que se adquirem e modos de vida que nem te apercebes .
tudo isso , aliado a noitadas em grande parte pelo bar que tive e a muito alcool a mistura , nem se dá por ela
-
Acredito, má vida, e o que vale é que acordaste!
-
Por causa dos maus hábitos de alcool, noitadas e comida da treta agora estou tramado. Os bons hábitos até nem são assim tão complicados de ter, basta um (pequeno) esforço. Nunca fui um gajo gordo, longe disso, mas a partir de determinada altura a barriga começou a crescer e claro o peso a aumentar e 92 kg para um tipo com 1,73 m de altura era um pouco abuso. Como ando sempre a circular por aí, almoços em restaurantes tambem não ajudam.
Conclusão: fígado, colesterol e hipertensão.
Hoje com 76 kg, barriga quase desaparecida, melhores hábitos alimentares e claro está, alguma medicação para controlo do que estava mal, estou muito melhor a vários níveis. Os 92 kg apareceram depois de ter deixado de fumar, já la vão 3 anos e 3 meses.
-
toca a inscrever pessoal ;)
olha o verão 2011 e o six pack para mostrar ;)
-
por acaso eu passei por um processo identico no ano passado.
tive um problema no joelho, andei em fisioterapia e o ortopedista aconselhou a perder peso... estava com 86kg, 1.72m de altura.
inscrevi-me no ginásio, treino estruturado e com plano alimentar e em 3 meses foram 10kg. agr tenho mantido nos 76kg,
queria ver se descia aos 74kg mas está dificil... tempo para ir ao ginásio tambem nao tem sido muito.
-
Finalmente um programa que apesar de ser a pensar nas audiencias, terá muito beneficio para a sociedade portuguesa...vamos lá ver se algumas mentalidades se abrem e se o mito de "gordura é formosura" passa de vez.
-
Realmente o pessoal que participa e chega ao fim é de admirar... De vez em quando vejo o actual americano que passa na sic mulher e é impressionante... Era bolinhas que nem se mexiam e agora já fazem meias-maratonas e começam a ter físico de verdadeiros atletas...
Agora isso para mim era complicado... Depois de me tirarem a francezinha só faltava tirarem a mulher e o carro... :p