Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => A Marca Renault => Tópico iniciado por: Gonçalo em 10 de Janeiro de 2011, 04:08 am
-
Bem, já saiu a Megane Gt Line, Clio GT, está na vez do Sandero... :grin:
(http://img4.hostingpics.net/pics/5898412010sandero23100bextc01A2M.jpg)
(http://img4.hostingpics.net/pics/5138832010sandero23100bextc02A4M.jpg)
(http://img4.hostingpics.net/pics/2992692010sandero23100bextc03A6M.jpg)
(http://img4.hostingpics.net/pics/9903612010sandero23100bextc04A7M.jpg)
(http://img4.hostingpics.net/pics/1176552010sandero23100bextc05A8M.jpg)
(http://img4.hostingpics.net/pics/1255432010sandero23100bextc06A9M.jpg)
:grin:
-
Brasil?
-
Deve ser.
Lá não é Dácia, é Renault.
Mas até ficam mais giros com o símbolo Renault...
-
Ya, Brasil, por acaso até nem desgosto com o simbolo da Renault. So as jantes e pneus e que podiam ser assim um pouco mais a GTLINE... :azn:
-
Não axo nada de especial, principalmente a traseira.
-
Por acaso, o Sandero é um carro que até simpatizo bastante :smiley:
-
Nem acho feio, apenas aquele tubo de escape é algo minimalista face á imagem que querem passar :laugh:
-
Nem acho feio, apenas aquele tubo de escape é algo minimalista face á imagem que querem passar :laugh:
Sim, parece igual ao de origem, mas cromado
De resto gosto mais do carro assim em Renault do que Dacia
-
Quando lá fui, vi alguns desses mas os "normais"... Lá Clio só o II!
-
Acho o carro um bocado estreito e as jantes pequenas. De resto tá engraçado. :wink:
-
Estreito? No site da Dacia a largura é 1753 mm, perfeitamente normal para o segmento B.
-
Estreito? No site da Dacia a largura é 1753 mm, perfeitamente normal para o segmento B.
Não para ser lido à letra... :tongue: As linhas do carro é que dão a ideia de ser estreito, não quer dizer que o seja. :wink:
Mas é só a minha opinião. :wink:
-
Tens essa impressão porque o carro é alto.
Não levei à letra.
:martelo: para ti. :laugh:
-
Realmente a única coisa que alterava era mesmo a cor das jantes... Da cor das dos nossos GT Lines deviam ficar mais engraçadas... De resto gostei! :smiley:
-
Gostei muito do carro apesar que uma ponteira maior e umas jantes maiores nao lhe fazia mal nenhum
Abraços
-
Interior interessante :smiley:
(http://img217.imageshack.us/img217/6014/serielimitadasanderogtl.jpg) (http://img217.imageshack.us/i/serielimitadasanderogtl.jpg/)
(http://img842.imageshack.us/img842/6014/serielimitadasanderogtl.jpg) (http://img842.imageshack.us/i/serielimitadasanderogtl.jpg/)
Fonte:
http://blogcarburado.blogspot.com/2010/11/renault-sandero-gt-line.html (http://blogcarburado.blogspot.com/2010/11/renault-sandero-gt-line.html)
-
Volante do Clio 2 com costuras vermelhas. Manete de mudancas do 2 Phase 3 com costuras vermelhas, botoes do ventilador do Twingo... Ya... NAAAAAA...
Realmente coitados dos brasileiros, nunca viram nem virão a ser comercializado o Clio 3 la por esses lados, o que me vai parecer e que estes Renault Sandero terão vendas até mais não por la. Baratos e bons (salvo seja).
Ta feito.
-
Não consigo gostar desse carro nem por nada :gun: :gun:
-
Não me parece mal. Parece um primo afastado :laugh: :laugh: :laugh:
-
Consola central igual à do Duster.
-
Uma mod fixe para o pessoal dos Clios 2 fase 2 em diante, era esse volante... :P
-
Uma mod fixe para o pessoal dos Clios 2 fase 2 em diante, era esse volante... :P
O painel do velocimetro também deve ser compativel. :wink:
-
Uma mod fixe para o pessoal dos Clios 2 fase 2 em diante, era esse volante... :P
O painel do velocimetro também deve ser compativel. :wink:
Não é porque dos clios marca até os 220 acho por isso só o das rpm é que daria.
-
Uma mod fixe para o pessoal dos Clios 2 fase 2 em diante, era esse volante... :P
O painel do velocimetro também deve ser compativel. :wink:
Não é porque dos clios marca até os 220 acho por isso só o das rpm é que daria.
Os 220 é relativo porque muito poucos chegam lá. A questão é se os encaixes são iguais e se as fichas são compativeis. :wink:
-
Uma mod fixe para o pessoal dos Clios 2 fase 2 em diante, era esse volante... :P
O painel do velocimetro também deve ser compativel. :wink:
Não é porque dos clios marca até os 220 acho por isso só o das rpm é que daria.
Os 220 é relativo porque muito poucos chegam lá. A questão é se os encaixes são iguais e se as fichas são compativeis. :wink:
Não directamente. A calibração da bobine do ponteiro é diferente pois na mesma distancia o ponteiro move-se mais rapido no quadrante que tenha 200 de max que o de 220, que tem uma subida mais lenta de forma a coincidir com a mascara respectiva. E so jogar com o Trimmer ou caso não haja soldar uma resistencia variavel e com o GPS a reboque regular a resistencia a tensão de entrada para que suba mais ou menos rapido.
-
:| tens razão não tinha pensado nisso. Pronto, não é compativel mas sim adaptável. :laugh:
-
Uma mod fixe para o pessoal dos Clios 2 fase 2 em diante, era esse volante... :P
O painel do velocimetro também deve ser compativel. :wink:
Não é porque dos clios marca até os 220 acho por isso só o das rpm é que daria.
Os 220 é relativo porque muito poucos chegam lá. A questão é se os encaixes são iguais e se as fichas são compativeis. :wink:
Não directamente. A calibração da bobine do ponteiro é diferente pois na mesma distancia o ponteiro move-se mais rapido no quadrante que tenha 200 de max que o de 220, que tem uma subida mais lenta de forma a coincidir com a mascara respectiva. E so jogar com o Trimmer ou caso não haja soldar uma resistencia variavel e com o GPS a reboque regular a resistencia a tensão de entrada para que suba mais ou menos rapido.
Exactamente era mesmo isso que queria dizer.Se fosses a 50 por exemplo lá iria estar 30 ou assim.Poderia dar barraca ao passar perto de uma operação stop :grin: pensares que vais a cumprir a limite e afinal :grin:
-
um bocado para o feioso, no Brasil há traseiras melhores....
-
um bocado para o feioso, no Brasil há traseiras melhores....
Isso é verdade, basta ligar a tv numa novela brasileira que é cada traseiro...traseira!! :w00t:
-
Já apareceu num salão o que possivelmente irá ser o restiling do sandero.
(http://blog.fisgo.com.br/wp-content/uploads/2011/01/Renault-Sandero-Stepway-Concept.jpg)
(http://blog.fisgo.com.br/wp-content/uploads/2011/01/Renault-Sandero-Stepway-Concept-2.jpg)
Isto são do stepway o normal não deve de fugir muito a isto.
-
Realmente ainda menos gosto do modelo... Entao com essas pinturas rulpestres, que medo...
-
Não é restyling.
É apenas um carro de salão.
Básicamente serve para verificar as opiniões das pessoas que passam no stand da marca.
-
querem saber o que acho do sandero gt line com simbolo renault? acho que ainda é mais horripiliante que o nosso com simbolo dacia!!! fogo que o carro é mesmo nojento!! :gun: :gun: :gun: apenas a minha opinião!!