Forum RenaultPT
OFF TOPIC => Tasca => Tópico iniciado por: ar520901 em 13 de Janeiro de 2011, 18:43 pm
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Caros,
Sou novo nestas andanças e gostaria que me informassem se poço dar a conhecer um desentendimento com a
mecânica e as vendas de CHELAS.
Tenho um doc com o resumo do sucedido e enviarei para conhecimento do responsável do Forum, caso seja possível, através dum e-mail directo antes de o colocar aqui.
Como sou novo nisto e antes de meter a pata na poça gostava que lêssem o documento.
Grato pela atenção
ar520901
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boa tarde
sou um dos responsaveis do forum , podes enviar me para eu verificar .
arturfonseca24@hotmail.com
depois de verificar e desde que seja atribuida a entidade visada o conhecimento e o direito de resposta , o staff ( e não só eu ) permitirá a publicação .
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ficheiro anexado
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Ou seja, basicamente ninguem assume a avaria do cartão tomtom é isso? Belo embrulho, sim senhora...
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Cum caneco :/
A Renault é que tem que resolver o caso.
Engraçado termos que ir falar com a Continental porque um pneus veio danificado...
:(
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relembro que este topico foi autorizado pois a renault chelas tem conhecimento do assunto e tem o direito de resposta que qualquer pessoa visada num litigio deve ter , pois acusações infundadas não teem qualquer validade .
reportando ao topico , diria que é lamentavel a atitude tendo em conta ainda para mais , estarmos a falar concerteza de um valor irrisório
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Para Cliente já registado na TOMTOM e com download na Internet com o programa TomTom Home é o preço dum cartão SD de 2 Gb mais os portes de correio para a vinda do cartão, porque o mapa da Iberia é gratuito.
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Vergonhoso..
Ainda por cima uma filial que faz parte da casa mãe..
É o que faz andarem com a barriga cheia de anos e anos como marca mais vendida cá no burgo..
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Ping-pong da treta. :lipsrsealed:
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Ás vezes grandes entidades têm destas coisas que não lebram a ninguém. Quantas mais ramificações de corpos directivos têm pior na resolução destes casos, pois não chega a haver ninguém para dar o passo em frente e dizer vamos assumir. Lamentável :sad:
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Começou o jogo do empurra... Infelizmente neste país as coisas muitas das vezes resolvem-se assim pelo facto do cliente acabar por desistir pelo cansaço.
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não vou comentar muito por vários motivos, apenas digo que é vergonhosa esta questão. Principalmente pelo valor.
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Partindo que este relato é verídico, é triste constatar que mandaram o reclamante contactar a Tomtom... Se a embraiagem avariasse, mandavam-no ao representante da Valeo (ou outra)?
Enfim, assim, por pequenas coisas se consegue perder clientes.
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Bem, por um cartão que tem um valor baixo e ninguém assumo...nem dá para acreditar...na minha opinião, quem vende é que tem que dar a garantia...
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O documento em anexo é uma carta enviada pelo Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa para mim a informar-me do contacto que tiveram com a Renault.
ar520901
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novidades deste assunto ?