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OFF TOPIC => Multimédia => Tópico iniciado por: Viagra em 15 de Maio de 2011, 03:42 am
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Boas pessoal, aqui fica um video da performance do meu charuto para verem como ele se comporta.
No video ainda se vê ás tantas a GN250 do meu irmão a andar bem e eu em 4ª está quieto e a inclinação da estrada era pouca ou nenhuma. Das duas uma: ou tenho mesmo de puxar terceira ou passa-se algo com o carro mas vejam bem o video para verem as RPM's comparadas com a velocidade.
Video
Clio 1.2RT de 96. Teste á performance. (http://www.youtube.com/watch?v=Zx6Mi7PDPdQ#)
Abraços e espero opiniões
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cá vai opinião então .....
isto é suposto ser um teste ou uma palhaçada ? é que não percebi ... musica aos altos berros não se ouve o motor ... um teste em pleno ic19 cheio de transito ? sinceramente do pouco que deu para ver que era suposto ver , não percebi se andas a dar toques na embraiagem ou se a mesma está a patinar ....
enfim , perdi tempo com esta palhaçada , 3,48 minutos a ver isto mais 1,5 minutos a escrever o post ...
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Peço muitas desculpas Artur. A intencao nao era essa como e obvio. Nao pretendo gozar com ninguem como e obvio.
A questao e que era dia de praia e o pessoal ia com as camaras e a ouvir musica.
Posso gravar outro video com condicoes melhores entao.
Mais uma vez as minhas sinceras desculpas.
Abracos
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Logo quando dizes "4a a fundo", acho que tens ai algum problema... Posso-te dizer que o meu 11 GTS com o 1.1 desenvolve bem melhor que esse nas mesmas condições! :S
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O clio 1.1 cá de casa tambem desenvolve melhor.E quando se testou isso o carro ia mesmo cheio com 5 pessoas por isso algo deve estar mal ai. :lipsrsealed:
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Também acho o mesmo. Há algo que não está bem com ele. Vendo pelo conta rotações acham que é sintoma de embreagem?
O que acham assim de repente?
Mais uma vez Artur foi mesmo sem intenção e como foi um video assim gravado á pressa porque tinhamos a camara no carro... Fiquei mesmo envergonhado por isto.
Abraços
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dá me o carro para mão que isso deixa de acontecer ;) isso cheira me que anda sempre a 30km/h e tens o motor atrofiado.
Se quiseres eu desprendo isso ;)
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faço minhas as palavras do Artur.
cá para mim isso está mesmo uma lastima :rolleyes:
mas se calhar ires para uma autoestrada do tipo a um domingo as 7 da matina e esticasses bem se calhar saltava esse carvão tudo que anda poraí :azn:
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Também pode ser a falta de uma revisão.
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Esticar ainda mais? Já estiquei várias vezes o carro. Levei mudanças até ao Red-Line e até já foi aos 200 a descer Monsanto por brincadeira.
Fumo o carro não deita nenhum.
O que o carro a meu ver está a precisar é de tapar a fuga de escape que tem numa junção e trocar a tampa de distribuição e cabos de velas.
A meu ver é tudo penso eu.
Há, falta ver ainda um sensor do relantim que tem de ser trocado.
Abraços pessoal.
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Toca de ir as comprinhas
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Sim tenho de comprar essas coisas a ver se melhora.
O certo é que quando está frio o carro parece-me melhor e o men_on_fire aconselhou-me a trocar dois sensores que estão perto da tampa do distribuidor.
O caçoila viu-me o carro á uns tempos e disse que já preciso de embreagem pois está a pegar muito em cima apesar de eu não percebendo muito de mecânica não me parecer que esteja a patinar mas posso estar enganado. O caçoila é que sabe o que sentiu e viu no carro. Ele que se prenuncie se puder.
Também tenho a dizer que por exemplo, quando meto a segunda parece que o carro não quer andar. Sinto-o preso nessa mudança e depois carrego no acelerador mais um pouco e ele lá desenvolve e passo para terceira e aí já o sinto mais solto.
Abraços
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Primeiro apoio o Artur, e acho que não precisamos de acrescentar nada ..
Depois quando dizes quarta a fundo, vais com o acelerador a fundo ou só com um cheirinho ? É que um colega meu que tem um 1.1 totalmente assassinado puxa bem melhor ..
Amigo o que realmente precisas é de por em dia essa manutenção.
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A fundo e claro....
Quanto ao que o Artur disse ja pedi desculpa. Nao batam mais no ceguinho pois a intencao nao era gozar ou seja o que for mas sim verem os ponteiros do carro...
Abracos
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Eu até gostei do video....
Acho que faltava era o cheiro a ferodo para parecer mais real...
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Lol... Obrigado caçoila. Já agora podes dar o teu parecer ao pessoal acerca do carro? Ou do que te lembras do geral dele?
Se a embreagem patina mesmo ou está quase nas últimas, etc, etc... És mecânico logo dás uma explicação melhor acerca do charuto.
Abraços
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eu atras disse que me pareceu pelo video que estava a patinar ......
o caçoila já antes havia dito que estava a patinar ( há uns tempos ) e por norma as embraiagens não se regeneram , teem tendencia a ficar pior .... E pela observação dele ( só falta o cheiro a ferodo ) se não ias a travar , facilmente se conclui que se refere a embraiagem ....
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Sim entendo que o material não se regenere e só tende a piorar. Como tenho andado a ler também para perceber melhor as coisas fiz alguns testes por mim.
Não sendo eu mecânico fiz o seguinte:
- veiculo engatado e largando a embreagem seja em primeira ou segunda ou terceira o carro vai abaixo logo.
- consigo arrancar a patinar com o carro. Não sei se a embreagem estando nas lonas isto não acontece.
- conduzi um BM em que a embreagem está a patinar mesmo e quando meti uma mudança e larguei o pedal da embreagem e acelerando, o ponteiro das RPM's manteve-se lá em cima.
Por isso é que eu disse que não me parecia estar a patinar mas quase nas últimas pois já pega muito em cima.
As mudanças as vezes transmitem um feeling diferente mas pronto.
Se for mesmo a embreagem lá terei de largar a nota... :cry:
Abraços
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Sim entendo que o material não se regenere e só tende a piorar. Como tenho andado a ler também para perceber melhor as coisas fiz alguns testes por mim.
Não sendo eu mecânico fiz o seguinte:
- veiculo engatado e largando a embreagem seja em primeira ou segunda ou terceira o carro vai abaixo logo.
nota se que não és mecanico , isso faz se na mudança mais pesada , em 5ª no teu caso
- consigo arrancar a patinar com o carro. Não sei se a embreagem estando nas lonas isto não acontece.
deves estar a ver se acabas com o resto a fazer um teste desses :S
- conduzi um BM em que a embreagem está a patinar mesmo e quando meti uma mudança e larguei o pedal da embreagem e acelerando, o ponteiro das RPM's manteve-se lá em cima.
a isso pode se chamar embraiagem a patinar , ou o mais certo , uma repro as 3 pancadas e não aguentar o binario , estar boa mas patinar por execesso de binario
Por isso é que eu disse que não me parecia estar a patinar mas quase nas últimas pois já pega muito em cima.
As mudanças as vezes transmitem um feeling diferente mas pronto.
então se te parece que não está a patinar ( e acredito plenamente no luis pois conheco pessoalmente e percebe mais de mecanica a dormir e em sonhos que tu plenamente acordado e no teu melhor dia ) deixa andar assim , pode ser que alguem te de a resposta que queres ouvir .... ESTÁ BOA , OPTIMA E NÃO PATINA E O PROBLEMA DO CARRO É O AR DOS PNEUS , MUDA , NÃO GASTAS DINHEIRO E RESOLVES O PROBLEMA
Se for mesmo a embreagem lá terei de largar a nota... :cry:
Abraços
sorry , tive um mau dia hoje
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Na boa Artur e também tenho boas referências dele. Só preciso mesmo de angariar dinheiro para substituir a embreagem mas pronto...
Estamos sempre á espera que seja coisa mais barata...
Por exemplo o men_on_fire teve um problema que ficou resolvido com troca de sensores e é claro que estava na esperança de que fosse também.
Não invalida que não os tenha de trocar um dia mas pronto.
Lá vou eu ter de largar a nota. Estes tempos de crise...
Abraços Artur e que o dia melhore para ti.
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Ler este tópico: http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4864.msg92245;topicseen#new (http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4864.msg92245;topicseen#new)
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Muito bom. Obrigado pela info.
Abracos
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Ribeiro, hoje conduzi um RN 1.2 de 96, e vi que "disparava" mais que o teu... Motor D7F.
O teu como é da mesma idade, é o mesmo motor quase de certeza.
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Pois acredito. Não esquecer que tenho também o escape a perder por uma junta perto do catalizador. Também ajuda e não é pouco já que quando se tapou a ponta do escape para detectar de onde era a fuga saia bastante por essa junta.
Depois é a embraiagem e concerteza deve haver algo com os cabos e tampa do distribuidor. Como não abundam € por aqui tenho de ter calma agora.
Abraços