Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Motor => Tópico iniciado por: JMBpt em 30 de Maio de 2011, 21:02 pm
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Antes de mais, peço desculpa a malta amiga aqui do forum por não ser renault,
mas estou a pensar seriamente em roubar as jantes ao amigo Depx para disfarçar um pouco o carro que tenho eheheh
:dance:
Ao conselho do amigo Depx passo a explicar o "afrontamento" do meu carro, é o seguinte:
Mais ou menos um mês para cá o carro que tenho, Chevrolet Kalos (não é dos melhores mas anda :P),
tem andado com dificuldades em manter o relantim ao nível certo.
Ou seja, ligo o carro e se mais a frente que precisar de travar ou abrandar o carro desliga-se.
Consegue-se mesmo ver o conta-rotações a bater nas 500 e "desmaia".
Nem depois de quente o gajo fica aconchegado...
O problema é que o "rapaz" hoje pode acordar mal disposto como amanhã está a trabalhar o dia todo e não desliga nem acusa nada de especial...
Mas pronto, agora pergunto é possível que as velas do carro façam este comportamento?
(por erro meu foi das coisas que não mudei - velas, filtro, etc - foi só mesmo o óleo vegetal fula para cheirar melhor)
Cumprimentos JMBpt
P.S - peço desculpa de avançado caso não seja aqui o sitio mais indicado :P
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Pah sinceramente acho que tens ai um um problema com os sensores de temperatura do bloco ou com as bobines...
Isso é o 1.2 a gasolina ne?
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Pah sinceramente acho que tens ai um um problema com os sensores de temperatura do bloco ou com as bobines...
Isso é o 1.2 a gasolina ne?
Yep é mesmo esse.
Não queria pensar muito que fosse algo assim mais complicado xD
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lolol
Tens que mandar ligar isso à máquina de diagnostico :P
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lolol
Tens que mandar ligar isso à máquina de diagnostico :P
Mas vai ao médico vai :P só preciso de ter uma ideia do que poderá ser. Isto para o almoço não cair muito mal lol
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Pois não vá a conta assustar... ahah :|
Mas em principio é isso e se for não deve ser nada de muito caro. :D
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Pois não vá a conta assustar... ahah :|
Mas em principio é isso e se for não deve ser nada de muito caro. :D
Não sei porque mas esse nada de muito caro assusta um bocado lool já o Neon levou embraigem nova e diziam que era falta de óleo looool Realmente até tinha mas com a nova ficou jeitoso lol
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Pois não vá a conta assustar... ahah :|
Mas em principio é isso e se for não deve ser nada de muito caro. :D
Não sei porque mas esse nada de muito caro assusta um bocado lool já o Neon levou embraigem nova e diziam que era falta de óleo looool Realmente até tinha mas com a nova ficou jeitoso lol
Ora o Kalos veio hoje do médico (deixei-o ontem no médico). Relatório da anomalia.
O interruptor do acelerador (reapertado), limpeza dos sistema carb. injectores e limpeza de erros.
Agora pergunto de forma ignorante, pagei 67€ por isto?
Ah e se voltar aparecer o problema tenho de mudar o interruptor (não dá para trocar por uma dos chineses?).
eheh
cumps.