Forum RenaultPT
OFF TOPIC => Tasca => Tópico iniciado por: gclio em 01 de Agosto de 2011, 15:41 pm
-
Boas!
Bem só espero que este tópico não gere polémica :grin: mas acho útil, e antes de mais importante e construtivo, dar a conhecer possibilidades de ajudar a melhorar serviços, e ajudar a nossa marca favorita a melhorar ;)
Deixo aqui dois links que acho útil para o caso de alguma vez obtivermos problemas com alguma oficina oficial da Renault e não saibamos onde nos dirigirmos. Pode ser uma ajuda!
Há duas opções onde poderemos expôr os problemas, dirigindo-nos à empres-mãe:
http://www.renault.com/en/Pages/Contact.aspx (http://www.renault.com/en/Pages/Contact.aspx) , com o Assunto: 'After-sales Complaint'
e outra (portuguesa):
http://www.renault.pt/contactos/lead-other-demand-clientservice.jsp (http://www.renault.pt/contactos/lead-other-demand-clientservice.jsp)
Pode não adiantar de muito, mas sempre é uma boa tentativa :D
Digo isto, por experiência própria... pena não saber mais cedo :D
Atenção: é para ajudar a melhorar os serviços da Renault :P
-
Boa dica :smiley:
-
Excelente dica gclio.
-
gclio sempre on top :cool: :cool:
-
Já deu jeito...
-
Eu também já utilizei á uns tempos.
-
Obrigada ;)
As vezes são pequenas coisas que fazem a diferença!
Eu também teria gostado de saber desta dica, há uns 4 anos atrás quando tive o tal acidente.. e no meio de tanta coisa nova... ficaram 'umas belas obras de arte que ficaram na altura, e coisas que paguei e não foram metidas' .. entretanto corrigidas :dance:
É bom poder melhorar os serviços da Renault quando temos oportunidade para isso :p