Forum RenaultPT

OFF TOPIC => Tasca => Tópico iniciado por: gclio em 01 de Agosto de 2011, 15:41 pm

Título: Reclamações - se for caso
Enviado por: gclio em 01 de Agosto de 2011, 15:41 pm
Boas!
Bem só espero que este tópico não gere polémica  :grin: mas acho útil, e antes de mais importante e construtivo, dar a conhecer possibilidades de ajudar a melhorar serviços, e ajudar a nossa marca favorita a melhorar ;)
Deixo aqui dois links que acho útil para o caso de alguma vez obtivermos problemas com alguma oficina oficial da Renault e não saibamos onde nos dirigirmos. Pode ser uma ajuda!
Há duas opções onde poderemos expôr os problemas, dirigindo-nos à empres-mãe:

http://www.renault.com/en/Pages/Contact.aspx (http://www.renault.com/en/Pages/Contact.aspx)  , com o Assunto: 'After-sales Complaint'

e outra (portuguesa):

http://www.renault.pt/contactos/lead-other-demand-clientservice.jsp (http://www.renault.pt/contactos/lead-other-demand-clientservice.jsp)

Pode não adiantar de muito, mas sempre é uma boa tentativa :D
Digo isto, por experiência própria... pena não saber mais cedo :D

Atenção: é para ajudar a melhorar os serviços da Renault :P

Título: Re: Reclamações - se for caso
Enviado por: Amilcar Rocha em 01 de Agosto de 2011, 18:41 pm
Boa dica :smiley:
Título: Re: Reclamações - se for caso
Enviado por: carlosjcm em 01 de Agosto de 2011, 20:29 pm
Excelente dica gclio.
Título: Re: Reclamações - se for caso
Enviado por: Caçoilauto em 04 de Agosto de 2011, 11:22 am
gclio sempre on top  :cool: :cool:
Título: Re: Reclamações - se for caso
Enviado por: Hardcore em 04 de Agosto de 2011, 11:33 am
Já deu jeito...
Título: Re: Reclamações - se for caso
Enviado por: carlosjcm em 04 de Agosto de 2011, 11:49 am
Eu também já utilizei á uns tempos.
Título: Re: Reclamações - se for caso
Enviado por: gclio em 07 de Agosto de 2011, 13:58 pm
Obrigada ;)
As vezes são pequenas coisas que fazem a diferença!
Eu também teria gostado de saber desta dica, há uns 4 anos atrás quando tive o tal acidente.. e no meio de tanta coisa nova... ficaram 'umas belas obras de arte que ficaram na altura, e coisas que paguei e não foram metidas' .. entretanto corrigidas  :dance:
É bom poder melhorar os serviços da Renault quando temos oportunidade para isso :p