Forum RenaultPT

OFF TOPIC => Tasca => Tópico iniciado por: jose_rui_sa em 15 de Setembro de 2011, 19:11 pm

Título: Experiencia ExclusiveCarauto.com
Enviado por: jose_rui_sa em 15 de Setembro de 2011, 19:11 pm
Venho dar a conhecer a má experiência com este site de compras online.
exclusivecarauto.com /

Eu comprei dois rádios, um para Peugeot 308, Renault Megane III.

Depois de muito sobre os defeitos do rádio Renault pude devolver a um custo de 82 € para a China. O rádio bloqueava, a tela permaneceu branca etc, ... Defeitos que fiz questão de explicar para o administrador exclusivecarauto.

No entanto, comprei outro radio para o Renault....Tudo OK ....


Portanto, não é uma loja em Espanha, mas vende serviços a partir de Espanha.


Quando a experiência com o radio Renault também estava se referindo a situações de um Peugeot (mesma situação). Bloqueio de forma constante, não posso
desligar a câmera de marcha-a-traz. Muito lento. Não consigo entrar no computador de bordo por touchscreen ....


Em seguida, o interno AUX USB não funciona, nada mencionado em exclusivecarauto.com como não funcionaria, e a exclusivecarauto sempre insistiu na má instalação.


Explicando o vídeo, rádio / CANbus não tem conexão com a entrada AUX e USB. Não há continuidade entre a entrada do cabo USB / AUX e o rádio. Não sei se é um defeito no cabo CAN-Bus / FAKRA ou é incompatível.





Então eu procurei na net o mesmo problema ...
Peugeot 308 - Installing After Market Head Unit (http://www.youtube.com/watch?v=_hiduX1oJwg#)

Então eu fiz os testes
 
auxiliar.MOV (http://www.youtube.com/watch?v=ioqF5UgAulU#ws)
usb.MOV (http://www.youtube.com/watch?v=sJ-K6jPzXTg#)




No entanto, quando fui a um instalaor e fizemos este vídeo e enviei os vídeos para exclusivecarauto.com e uma explicação eles não respondeream. Eu pensei que eles estavam de férias, mas ele respondeu a outro e-mail de outra conta que eu tenho.


Vou passar essa informação em outro fóruns. Vocês devem fazer o mesmo.
Assistência técnica é má, mesmo! E qualidade pelos vistos.
Título: Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
Enviado por: Amilcar Rocha em 15 de Setembro de 2011, 19:25 pm
Por acaso nunca comprei nada on line, não confio e não me sinto a vontade.

De qualquer maneira, o teu feedback, poderá fazer com que mais ninguém tenha esses problemas.
Título: Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
Enviado por: Hardcore em 15 de Setembro de 2011, 19:29 pm
Eu então já comprei "n" coisas online e nunca tive nenhum problema, nunca, mas também tento ter algum cuidado nos sítios onde faço compras.
Título: Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
Enviado por: Gonçalo em 15 de Setembro de 2011, 19:54 pm
Radios desses dos chineses nunca tive bons feedbacks... :S
Título: Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
Enviado por: Lipe em 15 de Setembro de 2011, 19:56 pm
Também faço compras online já há alguns anos, inclusive tenho feito algumas para amigos.

Tem corrido sempre bem (excepto uma que demorou imenso tempo, mas foi logo após o tsunami no Japão.)

Agora como o Gonçalo diz, também nunca tive bom feedback disso
Título: Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
Enviado por: Hardcore em 15 de Setembro de 2011, 20:24 pm
Mas afinal, o material está bom ou não?
Título: Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
Enviado por: Artur em 15 de Setembro de 2011, 20:40 pm
eu só não percebo é uma coisa ..... esse post refere se a uma experiencia tua ? ou viste isso num lado qualquer ? é que a escrita parece me uma tradução tipo google
Título: Re: Experiencia ExclusiveCarauto.com
Enviado por: carlosjcm em 15 de Setembro de 2011, 23:58 pm
Para já não tenho tido problemas com compras online.