Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Mecânica Geral => Tópico iniciado por: rFerreirach em 20 de Setembro de 2011, 12:47 pm
-
Boas, vim passar uns dias a Suica e vim de clio (2000km pa ca e 2000km pa portugal).
Coisa que reparei foi que depois de fazer uns km (800km seguidos) a uma velocidade media de 110 km/h quando parei nas bombas pa abastecer, e quando o fui meter a trabalhar custou um pouco a por a trabalhar? o que podera ser?
Tambem quando ia quase a chegar a fronteira de suica fiz assimum arranque e ele comecou a falhar e acendou a luz de Stop e comecou a piscar uma luz vermelha em que o desenho parace um catalizador? mas depois parou e ficou normal foi coisa de 3 segundos nada mais? se me podessem dar algumas dicas do que podera ser agradecia, pois tenho a ideia que pode ser algum injetor a ficar marado...
-
Ha quanto tempo não trocas o filtro do gasoleo?
-
fiz a revisao antes de vir e o filtro de gasoleo e original
-
O filtro de gasoleo foi bem cheio, com a bomba manual?
Verifica se tens muitas bolhas de ar no tubo que sai do filtro para a bomba de alta pressão.
Experimenta estar uns 5 minutos a dar a bomba manual e depois tenta pegar o carro ;)
-
e igual ja fiz isso... por isso e que tendo mais pos injetores
-
Quando troquei de injectores e bomba de alta pressão no meu carro, também acendia essas luzes por segundos (Luz Stop, motor e resistência), mas também incluindo a da resistência, depois tornava a apagar. Claro que também custava a pegar.