Forum RenaultPT
Dá-te a conhecer => Apresentações => Tópico iniciado por: Trapatony em 23 de Setembro de 2011, 13:33 pm
-
Nome : André Silva
Localidade : Penafiel
Viatura : 96' Scénic 1.9DT / 96' Renault Express 1.9D / Clio II 1.5 DCI / Só para dizer os da marca, certo?
Como chegaram ao Forum : Atravez do convite do Facebook do fórum. Fiquei muito contente em saber que existe um fórum sobre a minha marca de eleição. Espero que corresponda às expectativas. :afro:
Bem, eu tenho 18 anos e vivo isto dos automóveis desde que nasci. Desde muito novo que acompanhei os rallys mundiais com o meu pai, e tudo o que passou no Eurocircuito de Lousada, entre outros. Neste momento vou começar uma nova fase da minha vida, pois irei ingressar na Universidade a partir de 2ª feira. Como hobbies tenho os carros e a fotografia, além dos fóruns que mais participo (portalclassicos.com/drivingforfun.org) e das mais variadas coisas que não vou dizer agora. :assobio: :laugh:
As minhas biaturas:
Quando a clio veio:
(http://img715.imageshack.us/img715/1848/img0125ym.jpg)
(http://img820.imageshack.us/img820/2220/img0189qy.jpg)
Agora (só têm mais faróis de nevoeiro):
(http://img718.imageshack.us/img718/5960/img0446z.jpg)
(http://img714.imageshack.us/img714/2117/img0434g.jpg)
A "Insxpress"(que esteve/está à venda):
(http://farm5.static.flickr.com/4054/4363612628_a72d2b05b1_b.jpg)
A Scénic não tenho fotos, mas é igual a esta, em azul:
(http://4.bp.blogspot.com/_3Kdi5ovDXWk/TJP8gg_A59I/AAAAAAAAAaU/OIc7cQSsQ1I/s1600/SL+VE%C3%8DCULOS+Scenic+01.JPG)
Acredita-se que a minha foi a 1ª a ser vendida a diesel em PT, já que estava encomendada muito antes de sair, quando só haviam 3 ou 4 a gasolina nos stands. Tanto que foi carro do ano de 1997, e a minha é de 11/1996.
Bem, com o entusiasmo já me alonguei muito e já estou a ser chatinho... Abraço pessoal.
-
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos