Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => A Marca Renault => Tópico iniciado por: carlosjcm em 14 de Novembro de 2011, 19:36 pm
-
My Renault, é mais uma novidade da marca, muito útil, basta registarem-se e quanto mais dados preencherem melhor, recebem automaticamente as datas das suas próximas operações de manutenção, obter a ficha de manutenção entre outras coisas mais. Têm também alguns descontos da qual poderão utilizar, aqui fica o site para quem se quiser registar:
http://www.renault.pt/my-renault/inscricao/login.jsp (http://www.renault.pt/my-renault/inscricao/login.jsp)
-
Confirmado, bastante util mesmo.
Obrigado pela partilha :wink:
-
A parte das próximas operações de manutenção é que deve ser bastante util, pelo menos para os que andam sempre com dúvidas sobre quando trocar a correia de distribuição e outros.
"Ah e tal deixa lá ver se mais alguém opina sobre o assunto..." :lipsrsealed:
-
Muito bom confirmo ;)
-
É magnifico renault sempre na vanguarda, esta 5 stars
-
bastante útil principalmente para os esquecidos... lol
DONE!
-
Quando chegar a casa vou conferir, agora não posso que estou a "trabalhar".....
-
Já registei, só falta meter o nº de chassis do chasso para completar aquilo :tongue:
Bastante util! Boa posta :smiley:
-
Nao consigo registar o meu...
-
Nao consigo registar o meu...
Atenção com a letra "o" não existe, é sempre zero.
-
Nao consigo registar o meu...
Pois, o teu Mk1 não dá, o meu é a mesma treta :(
-
Esta muito interessante!
-
Nao consigo registar o meu...
Pois, o teu Mk1 não dá, o meu é a mesma treta :(
ahahahahahah...
reservado o direito de admissão.
não queremos chassos velhos.
:laugh: :laugh: :laugh:
-
pois...
só funciona com carros de PLÁSTICO... :assobio:
não dá para as velhas maquinas
:angry:
-
Nao consigo registar o meu...
Pois, o teu Mk1 não dá, o meu é a mesma treta :(
ahahahahahah...
reservado o direito de admissão.
não queremos chassos velhos.
:laugh: :laugh: :laugh:
Podes crer.
O TCe está registado, o 1.9D, obrigado, mas não!!!
-
Podem questionar a Renault sobre o assunto, no facecoiso deles.
-
Podem questionar a Renault sobre o assunto, no facecoiso deles.
Ou ligar para o seguinte número 808 20 2001 ou enviar um email: my.renault@renault.pt
(que é o mais indicado e mais fácil ;) )
-
Podem questionar a Renault sobre o assunto, no facecoiso deles.
Ou ligar para o seguinte número 808 20 2001 ou enviar um email: my.renault@renault.pt
(que é o mais indicado e mais fácil ;) )
Aconselho a enviarem email, para esclarecerem alguma duvida, ligar para o numero não será a melhor forma porque o numero é mais para assuntos relacionados com a marca e não com o site. :)
-
Também já estou registado. obrigado pela partilha. :happy:
-
Os gajos do My Renault, andam a tentar adivinhar os km percorridos pela malta.
Neste momento o erro é de 65 km. :rolleyes: :rolleyes:
-
Os gajos do My Renault, andam a tentar adivinhar os km percorridos pela malta.
Neste momento o erro é de 65 km. :rolleyes: :rolleyes:
nunca mais me lembrei disso. lolol
-
Os gajos do My Renault, andam a tentar adivinhar os km percorridos pela malta.
Neste momento o erro é de 65 km. :rolleyes: :rolleyes:
Isso deve-se aos km's que colocaste que fazes anualmente é com base nisso lolol
-
Não escrevi o que ando anualmente, fiquei apenas pela quilometragem total no dia que me registei. :wink:
-
Então fizerem os cálculos em relação ao ano de matricula e aos km's que tem quando te registaste loooollllllllllllllll
-
eu registei mas não consigo fazer nada .... blank page lolol
-
O teu carro é demasiado rápido para o my renault. lol
-
Poderás estar a colocar algo de errado, ou então ainda não estará na base de dados do My Renault
-
o carlos ..... vais sozinho ou queres que te mande ????
se apenas me registei ( nome e mail ) e depois aparece pagina em branco estou a colocar mal o que se nao da para colocar nada ?
-
Ora bem para quem não sabe neste momento na parte de "O Meu Programa de Manutenção" temos acesso aos dias em que o carro esteve na oficina e o que foi fazer.
-
Acho que não.. estou aqui a ver, e aparece-me apenas as datas que devia de lá ter aparecido pelas "estatisticas".. as que realmente fui, não tem.
-
Também já me registei, vocês já têm o perfil a 100%? acho que só falta pedir o tipo sanguíneo lolol
Só fiquei lixado com uma cena, não consegui alterar a data de circulação da minha Mégane... ficou a data da matricula :angry:
-
Pessoal,
Conseguiram colocar a data de nascimento? quando coloco a minha dá sempre erro.
-
Estás a escvever na sequência dia-mes-ano?
-
Aguarda uns dias está com um problema técnico o my renault
-
Sim, tenho estado a tentar colocar conforme está lá... 1º dia 2º mês 3º ano.
Eu já fiz o registo algum tempo (3 semanas +-) e já naltura dava aquele erro.
-
Experimenta limpar os cookies do browser.
-
Eu fui lá ver e se fizer editar aparece-me o erro na data diz que está tudo a zero e não está ;)
-
Rui,
Já fiz, continua a dar o mesmo erro.
Carlosjcm,
Experimentei fazer o que disseste e de facto a data ficou lá gravada mas continua a indicar que o perfil tá a 90% e já tenho tudo preenchido... weird...
-
Foto do carro já colocaste???
-
Foto não coloquei mas já antes de aparecer lá a data dava os 90%, logo a noite coloco foto para ver se é disso.
-
experimentem fazer assim comigo deu resultado:
eu por acaso ja tinha a minha dada de nascimento colocada no perfil, mas não tinha o nº de filhos e os gostos e o estado civil.
Então fiz o seguinte, actualizei todos os campos e enviei. mas deu erro na data.
então alterei a data de nascimento para dia /mes/ano (é o que está no topo do listbox) e enviei os dados
o perfil ficou actualizado mas sem a data.
voltei a actualizar o perfil e desta vez pus a data de nascimento e enviei. voltou a dar erro e depois careguei na tecla F5!
quando a pagina faz refresh o perfil fica actualizado com os dados e com a data :tongue:
-
também já me registei.
continua a dar erro na data...
-
experimenta fazer f5, quando dá erro na data
-
não resulta, diz-me que os dados estão incorrectos.
-
O que te pode estar a acontecer é a data do livrete não coincidir com os dados da renault por isso o erro, dou-te um exemplo:
o meu clio II é de setembro e na renault está nos primeiros dias de Outubro por isso não estava a assumir.
-
mas a data a que me refiro é a minha data de nascimento.
-
Então andas enganado e não nasceste nesse dia :D não sei então.
-
fizeste como eu fiz e não deu resultado??? http://www.renaultpt.com/index.php?topic=7212.msg173108#msg173108 (http://www.renaultpt.com/index.php?topic=7212.msg173108#msg173108)
-
sim e nem assim funcionou
-
Eu estou com o mesmo problema... :gun: :gun:
E ainda tenho um mais engraçado...no separador "Os meus veículos" pede me para colocar os dados pessoais: morada, numero, etc...
Alguem pode ajudar?
-
Isso dos dados pessoais é normais só nos carros mais recentes é que aparece com tudo preenchido.
-
eu como consegui resolver esse problema não mandei, mas se vem que não conseguem alterar os dados é mandar um mail para eles a pedir para corrigirem o problema
-
Ok Carlos, mas eu acho que posso considerar o meu carro recente (2008), ou nao? :tongue:
-
Nem por isso os de 2011 para a frente vêm todos com os dados actualizados, já o meu clio III de 2007 não.
-
Ah pronto...entao sendo assim aceito...vou ver se envio um email pra o suporte do site e depois informo alguma coisa...;)
-
Olá pessoal antes de mais peço desculpa se este não for o local apropriado para colocar esta minha dúvida, se não for o local devido, peço que o alterem para onde deveria ter sido colocado e obrigado.
A minha duvida é, no my renault tenho o perfil a 90% carregado, só me falta colocar o numero de telemóvel, eu ponho e depois ao validar, mostra em vermelho dados incorrectos. Já aconteceu isto a alguém? Obrigado
-
Com um pouco de pesquisa tinhas encontrado 1 tópico que até tem o mesmo nome. :tongue:
Quanto á tua dúvida, esquece. Eu tenho o esse "problema" desde que me registei no My Renault. Pura e simplesmente ignoro.
-
Queria por aquela treta a 100%. Agora é que tu me lixas te :p
-
Eu consegui por o meu, mas tens que recorrer ao F5 para actualizaros dados, normalmente ele embirrava era com a data de nascimento se não me engano lol vai tentando e pode ser que com sorte ele consiga actualizar, é feitio.... :laugh:
-
Já alguém adquiriu o pack manutenção do myrenault?
-
Mas as promoções que lá metem dão?
Fizeram me uma no inverno para umas escovas do para-brisas, imprimi o papel, levei o à renault, disseram me que não sabiam o que era aquilo e que nunca tinham ouvido falar do myrenault.
-
Claro que não dão. Eles metem lá aquilo só pra gozar com o pessoal! :evil:
-
E também é preciso ler as entrelinhas ;) quase todas as promoções dizem que só são validas se fizeres a revisão.
-
Mas as promoções que lá metem dão?
Fizeram me uma no inverno para umas escovas do para-brisas, imprimi o papel, levei o à renault, disseram me que não sabiam o que era aquilo e que nunca tinham ouvido falar do myrenault.
As da escovam dão, já aproveitei várias promoções que lá fizeram. ;)
-
Rodinhas ate agora so imprimí a das escovas e nao dizia nada sobre revisoes, nem tem logica. pois aquilo tras a matricula e carro que esta registado no my renault, e praticamente todos, senao todos os meses, metem novas promocoes. nao vamos fazer revisoes todos os meses. logo nao tem logica nenhuma.
Carlos, a mim era prai 35% de desconto. Quando cheguei ao homem das peças na renault disse me que nao tínha conhecimento de tal coisa.
-
Pois eu não sei se isso implica o concessionário/oficina aderir a isso, até ao momento tenho conseguido sem problemas, levo a folha que pedem para imprimir com o código e está feito. Até cheques que recebo para descontar em revisões também dá, eu nesses cheques não tenho accionado porque aproveito o dia litocar e em que o valor do cheque é maior e não dá para juntar os dois, só podemos escolher uma das promoções.
-
Mas o gajo das peças, lá por não saber do que se trata (que peça formação à Renault, porque existe todo um Mundo fora da barraquinha onde ele passa o dia sentado) só tem de agarrar no papel e meter o código da oferta/promoção que lá vem escrito e... voilá, vai ficar surpreendido com os resultados! Se mesmo assim não chegar, que ligue para os chefes, que eles explicam-lhe!
Como costumo dizer: "Há tanta gente válida no desemprego e temos de andar a aturar incompetentes!" :angry:
-
Eu não acho que a culpa seja inteiramente do homem das peças. A renault é que devia dar conhecimento disto para todos os colaboradores. E o homem safa-se bem na procura de peças atravez dos programas informaticos. E como não sabia o que era aquela promoção, ate chamou, um dirigente, mas o homem nem mostrou interesse em me ouvir, e desisti. Mas relativamente ao homem das peças, teve boa atitude, mostrou interesse em solucionar o meu problema, embora em vao.
-
Eu quando comprei os motrio, era para aproveitar um desconto do myrenault de 25% em pneus, no entanto a promoção só era valida se realizasse uma intervenção (revisão) na renault. A cabei por não utilizar este desconto, mas comprei os pneus com um desconto na mesma ;)
-
Algumas promoções que aparecem no MyRenault não obrigam a que se faça lá qualquer serviço. Por exemplo, tenho uma para comprar alguns acessórios para a bagageira da minha Megane e não me obriga a fazer qualquer serviço lá. É chegar com o papel e fazerem o desconto na compra dos acessórios, mais nada! Tenho outra de oferta do filtro de óleo, mas esta, só no caso de fazer a mudança de óleo na Renault!
Agora por aqui se vê a incompetência que por aí anda... e continuo a dizer "Há tanta gente válida no desemprego..."
-
A parte das próximas operações de manutenção é que deve ser bastante util, pelo menos para os que andam sempre com dúvidas sobre quando trocar a correia de distribuição e outros.
Estava agora mesmo com essa dúvida da correia da distribuição mas não consigo encontrar no MyRenault nenhum link para verificar o que é que é mudado em cada revisão.
Qual é a opção que tem de se escolher ?
-
Simples.
No separador "A minha garagem" aparece isto:
(http://i1114.photobucket.com/albums/k538/Rui_N/mr1.png)
Clicar onde está a seta vermelha (programa de manutenção).
Depois aparece isto no ecrã:
(http://i1114.photobucket.com/albums/k538/Rui_N/mr2.png)
Clicar no ícone indicado pela seta vermelha.
De seguida aparece no ecrã isto:
(http://i1114.photobucket.com/albums/k538/Rui_N/mr3.png)
...Que não passa de um pdf que pode ser imprimido/guardado/whatever. :wink:
-
É a tua carrinha Rui? É uma champion. :laugh:
-
Não, é uma Sucata!
-
Grande ajuda Rui. Obrigado !
Não tinha ainda o plano de assitência activado por isso é que não via nada...
-
De nada mas, plano de assistência activado?
Explica lá essa. É que eu não activei nada. Aquilo aparece-me assim desde que fiz a inscrição no MyRenault.
-
Agora já não consigo mostrar porque me aparecem sempre os dados mas, quando carreguei em "Minha Garagem - O meu veiculo", não aparecia nada (não me recordo o que dizia mas era um ecran mais ou menos em branco). Do lado direito tinha um botão amarelo "Activar plano de assistência". Carreguei lá, introduzi a quilometragem e depois disso, sim, já aparece o veiculo e as opções, conforme mostraste.
É mesmo muito útil esta ferramenta da Renault.