Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Motor => Tópico iniciado por: Ricardo em 24 de Novembro de 2011, 19:51 pm
-
Boas pessoal...
Estou aqui a fazer um favor a uma pessoa (amiga)
Ele esta para comprar uma Laguna III 2.0 dCi 150cv 2008 como indica o titulo, e diz que ouviu dizer que estava a dar problemas, motores, eletronica, e ele queria saber se era verdade!?
Atentamente,
Ricardo :wink:
-
Viva,
As Lagunas de má fama são as fase 2, não fase 3. Pelo que tenho lido cá pelo fórum as Lagunas 3 não têm nenhum problema a assinalar.
-
Viva,
As Lagunas de má fama são as fase 2, não fase 3. Pelo que tenho lido cá pelo fórum as Lagunas 3 não têm nenhum problema a assinalar.
Obrigado, mas mesmo assim gostava de mais respostas :wink:
-
2.0 dCi M9R é dos motores mais fiáveis se não o mais fiável..
Mais mais user's dirão a sua opinião..
-
Viva,
As Lagunas de má fama são as fase 2, não fase 3. Pelo que tenho lido cá pelo fórum as Lagunas 3 não têm nenhum problema a assinalar.
Nelson, a série problemática é a da Laguna II fase 1. Na fase 2 foi corrigido (daí nesta fase o 1.9dCi ter 130cv em vez de 120cv).
Ricardo, bastará dizer que essa carrinha tem a base de motor da do Artur e como vês, 291000km's e a contar... :)
A nível de electrónica não me recordo assim de nada. De referir também que este motor já não tem correia de distribuição, mas sim corrente de distribuição.
Assim de repente não me lembro de nada mais, além de o Caçoilauto ser o proprietário de uma Laguna III mas de 175cv (mais um membro a poder dizer de sua justiça a qualidade das Laguna III)...
Cumps
-
Viva,
As Lagunas de má fama são as fase 2, não fase 3. Pelo que tenho lido cá pelo fórum as Lagunas 3 não têm nenhum problema a assinalar.
Nelson, a série problemática é a da Laguna II fase 1. Na fase 2 foi corrigido (daí nesta fase o 1.9dCi ter 130cv em vez de 120cv).
Ricardo, bastará dizer que essa carrinha tem a base de motor da do Artur e como vês, 291000km's e a contar... :)
A nível de electrónica não me recordo assim de nada. De referir também que este motor já não tem correia de distribuição, mas sim corrente de distribuição.
Assim de repente não me lembro de nada mais, além de o Caçoilauto ser o proprietário de uma Laguna III mas de 175cv (mais um membro a poder dizer de sua justiça a qualidade das Laguna III)...
Cumps
Origado amigo :wink:
2.0 dCi M9R é dos motores mais fiáveis se não o mais fiável..
Mais mais user's dirão a sua opinião..
Obrigado S3rgio :wink:
-
Viva,
As Lagunas de má fama são as fase 2, não fase 3. Pelo que tenho lido cá pelo fórum as Lagunas 3 não têm nenhum problema a assinalar.
Acho q a má fama das fase 2-e nao só- é q tem q se meter combustivel para andar...lol.
-
Os Renault não valem nada. Aos 100.000 o motor entrega a alma ao criador, apesar de alguns só terem esse problema aos 180.000...
Agora até ardem por completo até ao pilar B...
-
Os Renault não valem nada. Aos 100.000 o motor entrega a alma ao criador, apesar de alguns só terem esse problema aos 180.000...
Agora até ardem por completo até ao pilar B...
LOL
Nao sejas assim! Sabes bem que os motores dci 2.0 não têm dado problemas a não ser que são uns borrachões... ;)
-
Nao há bela sem senao...
-
O Artur tem uma Laguna com esse bloco embora com 175cv só tem quase 300 mil km e esta ai para as voltas.
-
Os Renault não valem nada. Aos 100.000 o motor entrega a alma ao criador, apesar de alguns só terem esse problema aos 180.000...
Agora até ardem por completo até ao pilar B...
Deves ser daqueles que tem participaçao nas marcas alemãs ,que ardem mercedes,gripam motores de bmw´s quase novos e depois dizem que essas marcas isso é normal,enfim
-
lol
-
O que já anda por aqui :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
-
Os Renault não valem nada. Aos 100.000 o motor entrega a alma ao criador, apesar de alguns só terem esse problema aos 180.000...
Agora até ardem por completo até ao pilar B...
Deves ser daqueles que tem participaçao nas marcas alemãs ,que ardem mercedes,gripam motores de bmw´s quase novos e depois dizem que essas marcas isso é normal,enfim
O que eu me ri a ler isto.
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Quem acompanha o fórum e não lê as coisas na diagonal, sabe ao que me refiro.
mas como gosto das coisas esclarecidas, cá vai:
100.000 km é o que dizem os "entendidos" sobre a duração de um motor Renault (atenção às aspas).
180.000 km é o que dizem outros "entendidos".
Renault a arder por completo até ao pilar B é uma situação constante de um tópico no nosso fórum.
Participação nas marcas alemãs?????
Mega lol
-
Os Lagunas 3 com o motor 2.0 dci seja de150 cv ou 175 ou até mesmo de 180 só tem um problema: tens que parar para meter combustível e depois acabas por fazer uma viagem que se torna aborrecida, pois não há surpresas, nem tens adrenalida de qual será o momento em que és obrigado a encostar à berma. :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
-
Os Renault não valem nada. Aos 100.000 o motor entrega a alma ao criador, apesar de alguns só terem esse problema aos 180.000...
Agora até ardem por completo até ao pilar B...
Deves ser daqueles que tem participaçao nas marcas alemãs ,que ardem mercedes,gripam motores de bmw´s quase novos e depois dizem que essas marcas isso é normal,enfim
O que eu me ri a ler isto.
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Quem acompanha o fórum e não lê as coisas na diagonal, sabe ao que me refiro.
mas como gosto das coisas esclarecidas, cá vai:
100.000 km é o que dizem os "entendidos" sobre a duração de um motor Renault (atenção às aspas).
180.000 km é o que dizem outros "entendidos".
Renault a arder por completo até ao pilar B é uma situação constante de um tópico no nosso fórum.
Participação nas marcas alemãs?????
Mega lol
Isso já merecia um tópico criado na tasca com o titulo: "MITOS DA RENAULT... OU NÃO"...
Em 3 anos que tenho de fórum, já li de tudo! Já tinha uma lista bem grande!