Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Chassis => Tópico iniciado por: brandao em 01 de Janeiro de 2012, 22:10 pm
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este carro tem me dado imensos problemas, fui agora levar a rapariga a casa, começou a martelar, mas acontece com o carro desengatado ou engatado, ou seja não vem do motor, mas sim de fora, pensei ter um pneu vazio mas não era o caso, se viro a direcção um pouco para a direita ele cala-se, e para o outro lado faz mais, mas a direito tambem faz. e aumenta com a velocidade.
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rolamentos?
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Transmissões................
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compras te um carro destruido ?
dasssssss
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eu travo e o barulho desaparece...sera pastilhas?
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pode ser
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opa....
Deste meia duzia de tostoes por um carro de gama baixaq a diesel com 18 anos. Estavas a espera que ele viesse novo????
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eu travo e o barulho desaparece...sera pastilhas?
o R19 cá de casa teve esse problema. as pastilhas estavam nas ultimas o ar a passar fazia um "assobio".
clios mk1 (gasolina e diesel) conseguem ser tipo duracell .. e duram e duram e duram .. mas isto com cuidados e estima desde que saio novo. caso contrario moí moí e mói .. com vontade e t€mpo metes o carro no ponto. agora o teu gosto pelo carro e a tua carteira têm que discutir isso.
de qualquer maneira boa sorte com o carro e bons quilómetros :smiley:
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Eu puxo travao de mao e ele cala se,surgiu este barulho quando passei por um buraco na roda de traz....e assim,o carro e de ,tem 195 mil,tem 15anos...em relacao ao do meu pai quem tem 13anos(polo 1.0) o clio parece estar todo roto,o meu ex clio tem 250km reais,com repro em cima desde os 150km e zero problemar de motor...e assim,aos poucos quero deixar minimamente funcional,nenhum canhao...mas quero deixa lo original e entrar la dentro e nao sentir problemar
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era travão de mão o barulho... podem fechar
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era travão de mão o barulho... podem fechar
Ja agora se o travao de mao travar mais de um lado do que do outro, como afino os dois iguais? cmps
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era travão de mão o barulho... podem fechar
Ja agora se o travao de mao travar mais de um lado do que do outro, como afino os dois iguais? cmps
Se for calço atrás e ajustares o avanço dos mesmos dentro dos tambores.