Forum RenaultPT
OFF TOPIC => Tasca => Tópico iniciado por: Artur em 06 de Janeiro de 2012, 12:38 pm
-
http://www.facebook.com/RenaultPortugal/posts/123957084390686?ref=notif¬if_t=share_comment (http://www.facebook.com/RenaultPortugal/posts/123957084390686?ref=notif¬if_t=share_comment)
-
Nada mais há para comentar. Parece mesmo que só falta a chapinha com o número. :lipsrsealed:
-
A serio... Tu apenas compraste a antevisão do rs phase II, nada mais que isso...
-
Há os modelos de pré-série. O teu é um modelo pré-restyling...
-
Não vou comentar muito + por aqui para não aumentar a desilusão :sad:
-
não estou desiludido com o carro, o carro corresponde ainda mais ao esperado. Desiludido sim com a não exclusividade que era suposta ser garantida ao trophy e que foi apregoada em publicidade
-
Amigo, outra coisa não esperava. Mas se tivesses esperada alguns meses tinhas comprado o mesmo carro muito + barato... Bastava comprar os autocolantes e a chapa à parte com a vantagem de puderes personalizar a chapa. Se eu de forma forma sinto alguma tristeza com o facto de haver pessoas a se sentirem enganadas, nem quero pensar o que te vai na alma.
Abraço ;)
-
Queres fazer um negócio comigo?
1 º Vamos comprar 12 Clios MK1 ( por serem baratos), e vamos personalizá-los com chapas numeradas, e a dizer Clio Renaultpt, acompanhamos já com os nossos autocolantes
2º Fazemos publicidade aqui no forum
3º Vendemos em barda tendo em conta que só vão existir 12.
4º Tb poderemos leiloá-los ( é uma alternativa)
5º Se resultar fazemos +12 , Mas na chapa colocamos a numeração / ano 2012, e acompanhamos já com a fita e uma assinatura digital no livro de revisões.
Que tal???
Se isto resultar começamos a vender uma gama acima ( meganes, etc) :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
-
Boa, concordo com o caçoila. siga!
já agora o meu comentário:
Um trohpy "banal". não que o RS seja um carro banal, nada disso, continua a ser o excelente carro que é, no entanto lá está, para quem teve meses à espera de um trophy, de ter um carro exclusivo, agora irá ter um carro igual aos outros, tirando a placa de plastico numerada.
Não me interpretem mal, comprava um na mesma, mas caso tivesse comprado um trophy numerado, pensaria duas vezes antes de voltar a comprar outra edição (i)limitada da renault.
-
Queres fazer um negócio comigo?
1 º Vamos comprar 12 Clios MK1 ( por serem baratos), e vamos personalizá-los com chapas numeradas, e a dizer Clio Renaultpt, acompanhamos já com os nossos autocolantes
2º Fazemos publicidade aqui no forum
3º Vendemos em barda tendo em conta que só vão existir 12.
4º Tb poderemos leiloá-los ( é uma alternativa)
5º Se resultar fazemos +12 , Mas na chapa colocamos a numeração / ano 2012, e acompanhamos já com a fita e uma assinatura digital no livro de revisões.
Que tal???
Se isto resultar começamos a vender uma gama acima ( meganes, etc) :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Ou isso ou que já vi acontecer com Clios 1.8 em que puseram o F7R do Williams (trazem originalmente o F7P) e por a chapa de numerado e interiores completos e venderem como Williams... Já vi acontecer e só se detectou, ou o dono detectou via numero de chassis. Os Williams portugueses apenas saíram numa gama VF qualquer coisa. Ou seja o exclusivo era uma réplica!
-
Oh artur como te tinha dito.. A "renault" fez o carro com uma granda moca que está brutal...... Mas agora é a ressaca... e que estupidez! ....
Abraço
-
É assim, continua sempre a ser o RS Trophy original! Desses nada pode ser apontado... E o número de chassis confirma a veracidade.
Será sempre mais valioso que um RS 2012 Trophy em que alguém lhe meta a chapa.
-
volto a afirmar, a questão aqui não passa pelo carro, não passa pela cavalagem, etc. Trata se que a primeira vista é um carro igual, para quem não conheça é a mesma coisa, ou seja, perde toda a exclusividade que tinha . Pintassem as jantes de outra cor, fizessem outra porra qualquer, agora apregoar que é um modelo exclusivo e depois passa lo a produção simplesmente com uma "risca" diferente custa a engolir . Sinto me enganado pela campanha de marketing feita ( e facto que comprovo pois tenho os catalogos onde fala em jantes exclusivas entre outros ) e vou fazer valer a minha indignação tanto no forum , como no facebook da renault portugal , como durante o fim de semana irei elaborar uma carta para 2ª feira ir entregar a renault portugal em mão no lagoas park bem como solicitar o livro de reclamações e expor o assunto . Pode não dar em nada dado que sou apenas um e a renault é uma multi nacional , mas ao menos ficarei de consciencia tranquila que mostrei a minha indignação
-
Não és apenas e só 1... Sabes tu e muito bem que existem muitos e só tu conheces alguns... Pode fazer a diferença
-
Concordo plenamente contigo Artur, hoje em dia querem apenas "cagar" carros para o mercado, mas para isso nao falavam em exclusividade!
-
Concordo plenamente contigo Artur, hoje em dia querem apenas "cagar" carros para o mercado, mas para isso nao falavam em exclusividade!
foi esse argumento que me levou a adquirir o carro e dai a minha indignação e me sentir lesado. Não estou defraudado com o carro em si nem com as capacidades do mesmo mas sim com o argumento utilizado na venda que não corresponde a verdade
-
jogo descubra as diferenças
(http://i1116.photobucket.com/albums/k579/arturodivelas/rsrstrophy.jpg)
-
autocolantes...
-
E o novo RS tem mascara negra nos farois...
-
Para piorar a situação era a Renault Sport ter firmado contrato de fornecimento exclusivo para os RS de escapes REMUS :angry:
-
Olhando para um e para o outro... Desculpa lá, mas prefiro o novo RS ....
-
Em vez de porem as riscas vermelhas ao menos que fosse de outra cor para ser um pouco diferente :rolleyes:
-
fogo, é mesmo um insulto a quem comprou os trophy...que cambada de...
-
peço a quem queira "ajudar" e tenha facebook que se manifeste por lá tambem educadamente
-
É ficar com a sensação que todos os donos do já mítico trophy foram totalmente enganados!
A começar pelo lançamento de 1000 carros e depois esta total desilusão...
Sentimento de engano!
Eu mesmo que possa comprar roupa da Tommy, D&G etc não o faço...pois mesmo que ande com a roupa de marca a maioria do "povo" vai pensar que é da feira... espero fazer me entender!
Mesmo nós que não temos a sorte de ter um trophy, como "amantes" da marca devíamos demonstrar o nosso desagrado perante a mesma!
-
como também referi lá...
o teu foi um prototipo para o novo RS.
É pena isto, o 250 continuava mais que bom para o RS e lançavam outro qualquer mas limitado com o 265.
Assim, as edições limitadas parecem mais ilimitadas
-
E mais uma grande FARSA patrocinada pela Renault, primeiro eram 500, depois já eram 1000, agora que despacharam os 1000, vamos lançar este restyling ou lá o que é, depois ainda vão ter a lata de dizer que isto não estava nada pensado e bla bla bla bla.... enfim Artur, sei que gostas muito do carro, mas haviam-se de se juntar os 20 trophy que vieram para PT e enfia-los pela sede da RENUALT Portugal a dentro....
-
daqui do forum já somos dois a reclamar, eu e o sylar
-
Eu no que conseguir divulgar...
-
Como já lá disse, isso é uma vergonha.
-
Para piorar a situação era a Renault Sport ter firmado contrato de fornecimento exclusivo para os RS de escapes REMUS :angry:
Põe-te a dar ideias...
-
Eu ficaria como o Artur ou pior! :angry:
Ideia: toda a gente aqui do fórum que se exprima no facebook da Renault como se fosse consigo próprio.
Dá ideia que a Renault anda a gozar com os clientes!!!
Abraços
-
Lamentável a situação Artur... :rolleyes:
Mas pelos vistos não é inédito na Renault.
Eu sei que não é nenhum Ferrari, mas é um carro supostamente exclusivo.
Estou curioso face à resposta da Renault quanto a isto :lipsrsealed:
-
resposta da Renault portugal atraves do seu facebook
Renault Portugal
Caro Artur Fonseca!
Preferir ser ou parecer... A questão resume-se a este ponto. Renault Mégane R.S.Trophy "só" existem 1.000 no mundo. 12 unidades vieram para o "nosso" país e apenas esse número, porque a Renault Portugal assim o entendeu, com o objectivo de salvaguardar o interesse dos seus clientes. Sim, Renault Mégane R.S.Trophy só há 12 em Portugal. O Mégane R.S. da Gama 2012 até pode parecer "Trophy", mas na realidade não o é. Aliás, o Mégane R.S. Trophy tem mais semelhanças com o actual Mégane R.S., do que com o futuro Mégane R.S.
Cumprimento
minha resposta
Artur Fonseca
Renault Portugal ser é sempre melhor que parecer, isso é indiscutivel. Mas devo dizer que em minha modesta opinião e não sendo o dono da razão, considero um grande erro cometido pela Renault fazer um carro de produção esteticamente "igual" a primeira vista a uma série limitada. Olhando para a foto, um olhar menos atento diz que são 2 carros iguais. Olhando mais a pormenor descobrem se diferenças. Considero que o erro está ai, logo a primeira vista, deveria ter diferenças que permitessem um olhar menos atento decifra las. Isso tornaria o RS Trophy com a exclusividade que lhe era devida sendo uma edição numerada. Compreendo que em equipa que ganha não se mexe, mas bastava terem uma pintura de jantes diferentes, ou não lhe terem colocado as faixas vermelhas. Olhando para a foto, os dois são facilmente confundiveis e isso não deveria acontecer. E mediante muitas opiniões que por aqui e por outros locais se veem, a opinião foi unanime em considerar um erro por parte da Renault em ter permitido que isso aconteça. Uma coisa seria alguem pegar num RS e coloca lo identico a um trophy, é possivel, mas contar se ia pelos dedos de uma mão quem iria fazer essa suposta alteração, outra coisa é a Renault faze lo de produção . Se de certa forma a renault defendeu a exclusividade do trophy conferindo lhe numeração, deveria, em minha opinião, partir para outro sucesso semelhante e inovar de outra forma colocando o trophy de lado para continuar a manter a suposta exclusividade que lhe foi apregoada. Vai ser possivel agora muita gente ter um "wannabe" trophy e a propria marca não deveria ter permitido isso. Acho que a vossa equipa de criativos deveria estar lá para isso mesmo e nesse sentido, a Renault como marca inovadora que é, obrigatoriamente tem de ouvir os comentarios agradaveis e os menos agradaveis e aprender com os "erros" pois se não forem os clientes, a marca não se faz. Agradar a gregos e troianos é complicado, mas parece generalizado que esta alteração agrada apenas a Renault e a quem não pode comprar um trophy ;) é obvio que o trophy será sempre o trophy e que terá diferenças para esta nova versão RS . Apenas considero que não deveria ser tão identica e ter surgido no espaço de 2 meses dos primeiros trophys chegados a portugal . Tornem as edições limitadas e exclusivas nisso mesmo, sem fazerem produções de "parecer" para o "ser" continuar a ser isso mesmo sem sombra de duvidas
-
Por acaso pensei precisamente nisso quando vi os novos Megane 2012,pensei... lá se foi a exclusividade do Trophy, porque a grande diferença é a placa numerada. Até o motor passou a ter os 265Cv. Além disso, uma placa numerada é possivel fazer. Basta mandar grava-la...