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Àrea Tecnica => Chassis => Tópico iniciado por: Serra19 em 21 de Fevereiro de 2012, 23:43 pm
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boas pessoal alguem sabe se da para meter umas suspençoes regolaveis em altura no meu megane 1 ?
eh que tou com os problemas para o rebaixar atraz
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Explica melhor o problema, talvez tenha resolução!
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o problema eh que as esterias da barra de torçao nao saem tao muito calçionadas! o seja nao se consegue rebaichar o carro atravez da barra de troção a minha ideia era meter uns amorteçedores traseiros de regulação de altura
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tem de ser nas estrias
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Serra19, pelo menos tenta escrever correctamente o título do tópico.
Não é "suspençoes traxeiras", mas sim "suspensões traseiras".
Deixa a escrita sms para o telemóvel.
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Como já disseram tem de ser nas estrias do eixo. Não saem?? Depende como as estás a tentar tirar tens que ter um saca próprio para tal senão como estimas tira-las?
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fui ja a tres mecanicos com sacas ninguem ate agora as conseguiu tirar
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Coloca um pouco de spray antes, e se o saca for bom de certeza que têm que as tirar, elas não foram feitas aí
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ja gastei 250ml de wd40 nakilo fui a um mecanico e ele nao foi capaz de as tirar
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Na Renault há uma ferramenta própria para isso em que um homem sózinho desmonta as barras e não precisa de se esforçar muito , não conheces nenhum mecânico que trabalhe na Renault?
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A técnica para desapertar o que quer que seja em situações extremas é com calor, quando o spray não resulta não há nada como um maçarico e aquecer bem a área, a dilatação dos materiais faz o resto. :azn:
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discordo em pleno da aplicação de calor no eixo / barras de torção.....
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Não aqueças as barras pois o calor só vai ajudar a deteriorar os casquilhos do eixo. Como já disseste deita spray anti ferrugem deixa o fazer efeito uns minutos. Depois enrosca o saca e bate com um martelo na ponta do saca para dentro para as barras se mexerem e entrarem um pouco. Deita mais spray e começa a puxar as barras com o saca para fora e força no saca e não tenhas medo de o partir. Um conselho que te dou, mede a altura do carro antes de tirar as barras para depois de as tirar poderes tirar dois ou três centímetros. Isto claro no ar e sem amortecedores.