Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Comprar um Renault => C: Megane, Scénic & Kadjar => Tópico iniciado por: Eagle Eye em 16 de Março de 2012, 23:14 pm
-
Boas,
Propuseram um negócio de uma Renault Mégane Break 1.5 dci 105cv de 2007, com a seguinte história: de 2007 a 2009 fez cerca de 144mil kms e em 2009 teve de ser substituido o "coração" da carrinha, quero dizer que o motor foi à vida.... o que aconteceu?! não sei, mas fartou-se de andar fez uma média de 4500kms por mês.
Desde de 2009 até 2012 fez cerca de 3mil kms....
O que acham deste historial?
-
Muito vago, porque é que levou motor novo? Não foi de certeza pelos 144.000km.
Mais informação dava jeito. Fotos, alguma?
-
Boas.
Essa carrinha por acaso não está à venda na Auto Cambota?
Cumprimentos
-
não me parece, a que está a venda na auto cambota é a minha que é de 2008, gripou os bronzes do motor aos cerca de 150 mil km, levou turbo e motor reconstruido na renault e tem agora cerca de 178 mil km
-
Tambem acho que falta ai um "episodio"...motor a vida com 144mil kms??
Pelo meio nao andaram a inventar la para dentro da maquina?!quero dizer a menos que nao tiveram mesmo cuidado nenhum :shocked:
-
Boas.
Eu não tinha a certeza se era a mesma Mégane, por isso é que perguntei.
Cumprimentos
-
Anda ai gato escondido com rabo de fora...
Eu sou da opinião que ou o carro teve algum acidente brutal, ou então levou tanta, mas tanta tareia nakele motor que nao podia aguentar mais...
-
é impressionante como se consegue tirar ilações de acidentes brutais e porrada a sério no motor sem ver o carro . Há anos que mexo em automoveis e por vezes é me dificil tirar essas conclusões mesmo testando os carro e vendo os ao vivo :S
não pode simplesmente ter gripado os bronzes tal e qual como a minha e como muitos que aconteceu isso ? se me disserem que é estranho depois da reparação ter andado tão pouco, até ai, concordo. Agora levar porrada no motor e acidentes brutais ? eh pah, cortem a tv cabo ....
-
ele disse que o motor morreu...e com so esses km alguma coisa houve!tu trocaste os bronzes sim agora eles tambem o poderiam ter feito se fosse isso mas nao...disse que o motor morreu!só isso... :wink:
-
exacto, o motor morreu por os bronzes se estragarem . Alem disso, convem escrever portugues e ler o mesmo. Eu não troquei bronzes nenhuns, levou um motor reconstruido e um turbo reconstruido. Mas pronto, em vez de escrever que o motor gripou ( termo correcto ) escrevo motor morreu, ja está bom assim para continuarem o filme ?
-
Até parece que esta será a ultima vez que um carro depois de levar durante uma data de tempo uma tareia no motor( digo por tareia, andar mesmo a derreter com o carro sem precaução nenhuma) ele nao arreia?!
É a minha opinião, que é válida como tantas outras...
Agora concordo: um motor que durou 144mil kms e depois do dia para a noite apenas anda 3000?????Estranho
-
claro, quem compra um 1,5 dci de 105cv em cavalos não deve andar a fazer outra coisa na vida senão picansos e track days ...
acho que atrás já chamei a atenção para o off topic e para o seguimento do topico em questão... É para começar a apagar, para bloquiar, ou vai seguir o devido rumo ?