Forum RenaultPT
OFF TOPIC => Multimédia => Tópico iniciado por: Viagra em 07 de Maio de 2012, 20:41 pm
-
Hoje ando nisto para entreter. Quer dizer, a ajudar o meu cota.
(http://img.tapatalk.com/4d36c5f3-256f-de33.jpg)
Motor da GN250.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
-
Será que vai voltar a trabalhar? Eheheh
-
Hummm, super interessante..... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
-
Ainda vais borrar com massa as cortinas da tua sogra! Depois não te queixes se faltar peças ao montar a mota novamente! :evil:
-
Vocês perceberam tudo mal...
As cortinas são da minha mãe porque isto é em casa dos meus cotas.
O meu pai está a fazer uma revisão geral neste motor porque partiu um dente não sei do quê em andamento e lixou aquilo tudo...
Eu só estou a ajudar porque quem percebe disto é ele. Eu é só para estar a agarrar na gambiarra e pouco mais... E ir levando o cheirinho para ir bebendo e acender os cigarros! :laugh:
Foi o melhor que consegui para entreter hoje já que ia meter os led's que estão no Clio no Laguna e no Laguna é completamente diferente e já não deu. :(
-
Realmente... cota pai coisa e tal...
Mas quando se parte um dente o melhor é ir a um dentista e não andar entretido a desmontar motores... :laugh:
Mas sem brincadeiras, já trabalha ou morreu de vez?
-
Pois... :laugh:
Morrer de vez não morreu que estes motores são de guerra. Isto é para se ir fazendo aos poucos...
-
Bem já rola á muito tempo...
Aqui está ela depois de motor aberto e reparado.
(http://imageshack.us/a/img855/1133/img20121011144523.jpg)
São duas lá em casa.
E a outra máquina lá de casa.
(http://imageshack.us/a/img402/8414/img20121011144534.jpg)
Adoro estas VFR's ou mesmo a 800Vtec, 1200... Grandes máquinas estas.
-
Isso têm uma mecânica simples, sem tps e afins :laugh:
-
Podes crer caçoila! Daí dizer que a porcaria da injeção é só problemas!
Já a VFR o meu pai é que tratou de um problema que ela tinha. Já a Honda queria um balurdio para abrir não sei o quê, bla bla bla...
Com 0€ o meu pai resolveu a questão. A mota também se desligava do nada... Era o CDI que aquecia demasiado e a mota desligava por segurança. Era defeito de fabrico que a Honda sabia e houve recall mas o antigo dono não chegou a lá ir.
Como o meu pai tinha cobre em casa fez uns dissipadores para o CDI. Até hoje a rolar cheia de saúde!
As 250 são motores de guerra!
-
Boas.
Só falta ai a "minha"! Que saudades dela, mas qualquer dia quem sabe....
As 250 são de guerra, mas a minha também era. Era manutenção a tempo e horas e sempre a andar sem problemas. Aquele motor em V :amen: :drool:
Cumprimentos
-
Podes crer!! Que saudades daquele motor em V! De momento so a VFR. Ontem a ir para o trabalho ouvi um belo V: VTR!!! Mesmo ao meu lado. Lindooooooo.
-
Boas.
VTR é de :w00t:.Então se tiver linha completa da Akrapovic :shocked: :lipsrsealed: :evil:
Cumprimentos