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Àrea Tecnica => Mecânica Geral => Tópico iniciado por: Nelson C. em 26 de Maio de 2012, 01:18 am
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Boas...isto não está fácil...depois do sensor do conta quilómetros surgiu-me novo problema...desta vez está a desligar-se em andamento, depois de começar a trabalhar durante talvez os primeiros 2 quilómetros de distância vai-se abaixo com frequência, lá dou á chave e pega sem problemas...isto repete-se algumas vezes mas assim que começo a andar uma maior distância deixa de ir abaixo e trabalha normalmente...alguém faz algum tipo de ideia do que possa ser ?... :sad:
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E até ir a baixo nesses 2 km, trabalha bem/normalmente?
É esquisito realmente... É um Clio 1 ou 2? Bomba injectora Lucas ou Bosch?
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sim, durante os quilómetros iniciais trabalha bem...sem qualquer anomalia...é um cio 1.9D de Dezembro de 2000...
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Não será a electrovalvula da bomba injectora que já não esteja boa ou com mau contacto??
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já me tinha lembrado disso...já me falaram também em vácuo no deposito quando está mais calor...ou mesmo nos tubos de vácuo...
ainda hoje me voltou a acontecer...depois de ter o carro toda a noite parado, saí de casa á tarde e quando o meti a trabalhar foi abaixo, andei uns metros e voltou a ir a baixo, mais uma ou 2 vezes e depois começou a andar normalmente sem se voltar a ir abaixo...
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Em relação ao vácuo no deposito, quando o abres sentes o ar a entrar com força ? isso pode ser o respiro do deposito entupido.
Se deixares o carro ao relantim ele tambem se vai abaixo? ou tem soluços?
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em relação á forma do ar entrar no deposito terei que verificar...
em relação á questão do relantim, ele trabalha normal sem qualquer tipo de soluços...quando o vou começar a por a trabalhar ele liga normalmente mas de seguida vai logo abaixo...
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Boa tarde,
Eu tive o problema oposto mas que pode ser da mesma peça..
O meu carro acelerava sem eu carregar no pedal até ao ponto de ser obrigado a desliga-lo.
Em alguns casos pode acontecer o contrário ( o carro ir abaixo )
Era a borboleta que ficava bloqueada. No meu caso ficava aberta, no teu pode ser que fica fechada.
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Já Verificaste o rélé auxiliar bomba combustivél ou sensor RPM(mau contacto num dos fios fio)