Forum RenaultPT
OFF TOPIC => Tasca => Tópico iniciado por: GeoAir em 31 de Maio de 2012, 10:40 am
-
Boas,
Para quem costuma comprar online noutros países deixo aqui um site que normalmente consegue seguir quase todas as encomendas, independentemente do expedidor:
http://www.trackitonline.ru/ (http://www.trackitonline.ru/)
Já tenho usado, principalmente com a mudança dos envios Royal Mail para GLS e a trampa que tem dado.
Cumps
-
Obrigado !
Não conhecia esse site e está muito bom.
Eu também estou à espera de uma encomenda, enviada no dia 12 do Reino Unido e até agora nada.
Só sei que foi passada à GLS Portugal e a partir dai .. Zeros.
-
Boas.
Por acaso ja fiz encomendas em que veio pela GLS e nunca tive problemas com eles.
Cumprimentos
-
Por aqui, ainda nada. Continuo a saber que a encomenda foi passada para a GLS Portugal mas no site deles, nicles.
Diz que não há dados nenhuns.
Que serviço mais ... Enfim.
-
abeirokid, pois, já vi a tua situação na zwame.. :(
estranho... no mínimo! ainda a semana passada, recebi uma encomenda do UK, registada...e veio pelos CTT.. :)
boa sorte "conterrâneo" :)
-
Pois .. Já nem sei o que mais dizer.
Se fosse alguma coisa sem importância, até nem me preocupava muito, mas afinal estamos a falar do cartão suplente da Laguna que foi para a KeyCard Repair para reparar e mudar a carcaça.
São sempre alguns 150€ que se vão se tiver que fazer uma nova cá em Portugal !
-
Boas.
A semana passada e esta semana que passou, recebi encomendas do UK e sem problemas.
Cumprimentos
-
Registadas ?
Vieram por CTT ou GLS ?
-
Boas.
Das encomendas todas, só uma é que tinha Tracking Number. A Urbanos foi de uma encomenda de uma loja da Trofa, a Enviália foi de uma encomenda de Espanha e o resto veio do UK. Até hoje, não tive problemas com as encomendas. Já não utilizo a GLS à um tempo, mas das vezes que utilizei, também não tive problemas.
Vieram por CTT, DPD, Urbanos, Envialia, DHL, etc...
Cumprimentos
-
Só para dizer que continuo sem saber nada da encomenda .. Nem GLS, nem Royal Mail, nem CTT's.
Lá vou ter que desembolsar 150€ para um cartão novo ! Mais os 50€ ou lá que foi que perdi em mandar o cartão da Laguna reparar para a KeyCard Repair no UK.
-
qual era o problema do cartão já agora ?
-
Não abria e fechava o carro, só punha a trabalhar.
E tinha a carcaça toda partida.
Foi para arranjar e trocar carcaça. Chegou lá num dia, foi arranjado e no dia a seguir foi-me enviado de volta.
-
por 50€ tinha feito isso
-
Pois .. Já avisas tarde, lol.
Se tivesses avisado mais cedo, tinha-te pedido.
Paguei cerca de 50€ por isso tudo carcaça nova + mudar carcaça + arranjo + portes de envio registados.
Agora cartões novos, só mesmo na Renault certo ?
-
yap
-
E preços é sempre na casa dos 150€+prog ?
-
yap
-
Pois .. O que eu mais suspeitava, damn !
Bem de qualquer maneira, já reenviei o mail que a Royal Mail me mandou para a KeyCard Repair a ver o que se resolve, porque no site deles tem lá :
International Customers
-International Signed For™
A signature taken at the destination
Compensation for loss or damage
Ou seja, compensam por perca ou dano. Logo vamos ver no que isto tudo vai dar !!
-
Onde posso arranjar um papel da renault com um orçamento de um cartão novo ?
Se for a algum stand pedir é preciso pagar ou eles não darão ?
Já mandei o pedido por mail mas não sei se será suficiente para provar que o cartão vale os 150€ para ver se sou reembolsado pela perda
-
Da última vez que andei a ver no site da Royalmail por informação semelhante, julgo ter lido que o limite máximo da indemnização era algo como 50 libras (não tenho a certeza deste valor) - caso se quisesse segurança adicional, tinha que ser pago seguro extra. Logo, independentemente do valor do cartão, o valor máximo da indemnização será esse. Claro que mais vale receber pouco do que nada...
Já experimentaste ir pessoalmente a um agente da GLS, para ver se não têm nada no sistema deles? Cá para mim ou o endereço foi mal escrito ou houve uma tentativa de entrega onde não estava ninguém em casa, e com sorte o pacote foi devolvido ao remetente - pode ser que, com sorte, ainda apareça...
-
Para a GLS, já liguei e troquei N mails e a resposta é sempre a mesma. Não sabem de nada da minha encomenda, dizem sempre para falar com a Royal Mail.
A Royal Mail só me diz que a encomenda foi enviada para Portugal e mais nada, também.
A morada foi correcta, isso foi das primeiras coisas que confirmei com quem enviou o cartão. Tentativa de entrega, não acredito quanto muito deixavam um papel.
E de dia 12 até agora, se tivesse voltado ao remetente já lá tinha chegado de certeza.
Faz hoje 1 mês que foi posta nos correios no Reino Unido e népia, ninguém sabe de nada !!
-
Só para dizer que já recebi resposta da Renault à pergunta que fiz sobre o preço dos cartões.
O de 2 botões fica por 140€ e o de 3 botões por 170.72€. Pedem logo 90% do valor para sinal, mas ai até concordo. Não vá eu pedir um cartão e depois não o querer e fica lá inutilizado.