Autor Tópico: Apresentação  (Lida 1231 vezes)

Offline Foeverlion

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Mensagens: 28
  • Garagem : Renault Laguna II
Apresentação
« em: 26 de Agosto de 2012, 13:08 pm »
Olá pessoal,

Sou mais um possuidor de viatura Renault.
Tenho um Laguna II 1900 DCI Previlege, de 2001 que comprei novo, deve ser o primeiro que saiu pois até hoje ainda não encontrei nenhum com uma matricula mais antiga que o meu - RJ.
Tem-me dado muitas dores de cabeça, já tive que lhe meter 2 turbos, e muitas peças que nunca meti noutros carros, algumas nem são de desgaste.
Enfim!
Tenho de o aguentar mais algum tempo.
Ah! Gosto dele pelos consumos e comodidade!
Espero partilhar com vocês as minhas experiências, assim como ouvir as vossas!
Cumprimentos

Offline Staff

  • Administrator
  • Twizy
  • *
  • Mensagens: 0
  • Trabalhador Nato!
Apresentação
« Responder #1 em: 26 de Agosto de 2012, 13:08 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!