Aquilo não são mangas de eixo? Então é onde as bombas apertam.
Encontrei isto pelo google:
Background: Many owners of 1978-1986 Porsche® 928's have upgraded their brakes to fit S4/GT rotors and calipers. Always a good idea. That upgrade kit uses an anodized aluminum caliper adapter in its design.Antecedentes: Muitos proprietários de Porsches® 928 de 1978-1986 actualizaram os travões para caberem rotores S4/GT e pinças. Sempre uma boa ideia. Este kit de actualização usa um adaptador de pinça em alumÃnio anodizado na sua concepção.
Competition Loads are Higher: Although we have experienced no failures of the aluminum adapter, we see more and more 928 owners racing these brake upgrades, where the shear loads are highest. In addition, our new Brembo GT1 Ultimate Brake Kit fits those 78-86 cars as well with the use of this adapter.Cargas de competição são maiores: Apesar de não termos experienciado nenhuma falha do adaptador de alumÃnio, vemos cada vez mais proprietários de 928 utilizar upgrades de travões em corridas, onde as cargas de travagem são mais elevadas. Além disso, o nosso novo kit de travagem Brembo GT1 Ultimate, encaixa nos carros de 78-86 com o uso deste adaptador.
Safety First: These are the reasons we have developed this steel alloy brake caliper adapter. If you are racing your 1978-86 928, or if you are installing our new Brembo GT1 brake kit, then these steel caliper plates will provide the greatest safety in a critical area. Over 3 times the strength of aluminum, and plated in yellow chromate for rust resistance.
Segurança em primeiro lugar: Estas são as razões pelo qual desenvolvemos este adaptador de pinças de travão em liga de aço. Se você está correndo com o seu 928 de 1978-1986, ou se você está instalando o nosso novo kit de travagem Brembo GT1, então, estas placas de aço irão proporcionar uma maior segurança. Mais de 3 vezes a força do alumÃnio, e banhados em cromado amarelo para resistirem à ferrugem.

Apesar de parecer que estão a vender o produto deles, deve aproveitar-se algo daqui.