Aquelas coisas do género, abrir o quadrante, esfregar o ponteiro e esperar que ele acorde para a vida, não resultarão?Trocar o quadrante...está mesmo fora de questão...
Citação de: predas em 05 de Janeiro de 2011, 16:14 pmAquelas coisas do género, abrir o quadrante, esfregar o ponteiro e esperar que ele acorde para a vida, não resultarão?Trocar o quadrante...está mesmo fora de questão...Não quero parecer presunçoso (nem menosprezar as tuas aptidões para a essa tarefa), mas isso é um bom serviço para um manitas como eu... Os ponteiros (leia-se mecanismo que os faz rodar/funcionar) são muito sensÃveis e à mÃnima força a mais, estragam-se.Não é preciso trocares de quadrante (todo/completo) por esse problema, pois afecta apenas um elemento do mesmo. Desmonta o quadrante, e vê o mecanismo do ponteiro, limpa com spray de contactos e confirma de novo o seu funcionamento... Se se manter vai à Renault e vê se há disponÃvel apenas o mecanismo ou o mecanismo com a respectiva máscara (no caso do Williams, azul).
Citação de: MRC em 05 de Janeiro de 2011, 19:25 pmCitação de: predas em 05 de Janeiro de 2011, 16:14 pmAquelas coisas do género, abrir o quadrante, esfregar o ponteiro e esperar que ele acorde para a vida, não resultarão?Trocar o quadrante...está mesmo fora de questão...Não quero parecer presunçoso (nem menosprezar as tuas aptidões para a essa tarefa), mas isso é um bom serviço para um manitas como eu... Os ponteiros (leia-se mecanismo que os faz rodar/funcionar) são muito sensÃveis e à mÃnima força a mais, estragam-se.Não é preciso trocares de quadrante (todo/completo) por esse problema, pois afecta apenas um elemento do mesmo. Desmonta o quadrante, e vê o mecanismo do ponteiro, limpa com spray de contactos e confirma de novo o seu funcionamento... Se se manter vai à Renault e vê se há disponÃvel apenas o mecanismo ou o mecanismo com a respectiva máscara (no caso do Williams, azul).Podes menosprezar...e para teres uma noçao do quanto eu entendo da coisa, vou a uma citaçao de mim proprio:Um dia, olhando para um honda a gasolina, aponto para uma peça e digo "isto é o turbo, nao é?" (lembram-se que era um honda...lol)...a resposta pronta foi "nao, é a centralina"