Autor TĂłpico: Clio III 1.2 16v 2007 problema relantim  (Lida 1558 vezes)

Offline Korion111

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: viana
  • Mensagens: 27
  • Garagem : clio
Clio III 1.2 16v 2007 problema relantim
« em: 21 de Dezembro de 2016, 19:15 pm »
boas pessoal

pois e pessoal o meu clio desde que chegou aos 100 000 começou a chatear-me com mer**s, ha uns meses nao pegava bem a frio andei em oficinas ninguem resolvia nada, fui finalmente a renault fizeram um reset a injeçao resolveu-se o problema saiu de la ok agora noto que o relantim esta marado, ao puxar pelo carro puxa bem anda bem nao falha mas estando em relantim atrofia quase a ir abaixo a soluçar volta ao normal soluça sempre assim, em andamento se for muito devagar ele soluça em altas nao acontece nada disso que acham que pode ser ? ha 2 meses foi tudo verificado velas novas, bobines testadas pressao da gasolina tudo ok... Estou a pensar atestar o deposito e meter daqueles produtos STP para limpar a injeçao acham boa ideia? meto gasolina do intermarche ja pensei que podera ter a ver que acham?

obrigado

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Clio III 1.2 16v 2007 problema relantim
« Responder #1 em: 21 de Dezembro de 2016, 19:46 pm »
A borboleta foi limpa e calibrada?
Se tiveres possibilidade verifica se as velas estĂŁo com a folga correcta.

A gasolina se já tiver muito tempo , começa a perder qualidades, estamos a falar de tempos na ordem dos 3 meses ou  mais, mas tal problema resolve-se quando voltas a atestar, por isso nĂŁo será do combustĂ­vel, se o problema se mantiver apĂłs vários atestos. 

Offline Korion111

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: viana
  • Mensagens: 27
  • Garagem : clio
Re: Clio III 1.2 16v 2007 problema relantim
« Responder #2 em: 21 de Dezembro de 2016, 19:59 pm »
Obrigado pela resposta tony
sim a borboleta foi limpa e calibrada, maquina de diagnostico tambem nao da qualquer tipo de erro, velas sao novas e foi verificado a folga aparentemente esta tudo bem com o carro mas o relantim ta atrofiado