-Estou com aqueles tÃpicos problemas de Soluços no clio III 1.2 16V de 2006.
-Como esta a chegar aos 60 000Kmem e troquei hoje as velas.( Compre-ias na Renault e tudo)
-Quando esta o motor frio não se nota muito, o relantil mantém-se nas 900/1000 rpm, mas depois de um bocado a andar mantém-se o problema.... Penso que provavelmente será dos cabos de alta tensão ou da Bobine. ( As velas estão excluÃdas porque são novas)
-É muito esquisito, o carro só tem 5 anos , mas como os cabos fazem muitas curvas ate chegar as velas e o filamento é de carvão, pode ser que se tenham deteriorado...com o tempo (No outro meu carro "Saxo 1.1" duraram 140000 Km e 11 anos)!!, mas cada caso é um caso.
-Reparei que a Bobine que está da parte de traz do motor, traz os cabos embutidos..!!!Será mesmo verdade?
-Pergunto a quem souber, se acha que terei obrigatoriamente de comprar os cabos com a Bobine embutida?
-Encontrei esta imagem na net....Será isto ? Quanto e que isto devera custar ?

Gostava que alguém pudesse ajudar com feedback.
Cumprimentos