Autor Tópico: Filtro de ar - Megane 3 1.4TCe  (Lida 2087 vezes)

Offline Tiago_Rocha

  • 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Mensagens: 338
  • Só me apetece é... ganir!!
  • Garagem : Opel Crossland X 1.6 D 99cvs & Citroen ZX 1.4i
Filtro de ar - Megane 3 1.4TCe
« em: 18 de Dezembro de 2011, 20:00 pm »
Olá pessoal!

peço-vos que me dêem a vossa opinião sobre isto:

http://www.k-tecracing.com/show_product.asp?id=3854&appid=19

Se valerá a pena? se poderei vir a ter problemas com garantias? etc... e já agora se é de fácil montagem.

Acho que isto ajudará a tirar um melhor rendimento do motor bem como ajudar a preservá-lo...ou estou errado?  :rolleyes:

Um abraço a todos
Rocha

Offline Pedrob

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5690
Re: Filtro de ar - Megane 3 1.4TCe
« Responder #1 em: 18 de Dezembro de 2011, 20:42 pm »
Eu ja tive um K&N no meu dci e nao notei nada, a vantagem está na poupança a longo prazo visto nunca teres de trocar o filtro, apenas fazer a manutenção.
Agora no 1.4 TCE como é a gasolina e tal..deve "aspirar mais ar" que no dci...talvez melhore qualquer coisa n sei, compra e depois diz-nos o que achas ;)
Preservar o motor nao ganhas nd com isso, alias dizem até que estes filtros nao protejem tanto como os de papel mas tambem nao conheço ninguem que tenha tido problemas com eles
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe