Boa tarde a toda a comunidade!
Já há algum tempo que não vinha a estes lados, tem sido complicado parar e sentar-me ao pc!
Neste momento ando com umas ideias para o meu carrito e precisava da vossa ajuda/opiniao!
Pois bem tenho um Renault Clio I Fase II 1.2 Energy de 1995 (58cv) e á bem pouco tempo adquiri um motor 1.4 carburador duplo (E6J 80cv).
Este motor vai servir para me divertir um pouco la pela garagem e tentar fazer um projecto bacano. Basicamente se correr bem vai para dentro do Clio, se correr mal vai para o lixo.
A ideia é abrir o motor, ver como está por dentro, limpa-lo todo, trocar correias, segmentos, juntas, embraiagem, etc.
E é aqui que precisava da vossa opinião, (eu sei que não é dos melhores motores para mexer e com o dinheiro que vou gastar comprava algo muito melhor, mas a ideia é aprender mais um pouco com aquilo e vai ser um projecto para ir fazendo com tempo e paciência),mas queria umas ideias para dar uns pozitos ao motor, se há algo que poderei fazer para dar mais uns cavalitos aquilo.
Desculpem o testamento, mas depois vou colocando fotos!