Boas acabei de comprar um laguna do ano 2000/6 com 260mil kms, chamo me joao meireles, tenho 25 anos e sou de matosinhos.
O carro esta a precisar de uma pintura, um parachoques frontal, e uns pequenos arranjos, tem a luz do abs ligada, as portas traseiras nao funcionam bem a nivel do trinque parece precisar de oleo, a luz do ecran do ar condicionado aquilo mostra os numeros mas da muito de levezinho se calhar precisa de um ecran novo de sucata devo de arranjar isso!
Ja vi que precisa de levar tambem esticador da caixa! E faz um traque traque ao virar o volante.
Mas fora estas pequenas coisas que com o tempo se vao arranjando, é uma maquina dos diabos, super confortavel, claro que os consumos sao altos para quem faz cidade, mas so o conforto dele compensa tudo, passei de uma fiat punto comercial de 1997.
rebaixada, cheia de barulhos parasitas, sem sofagem, lol...
espetacular.
Estou muito satisfeito apesar destas coisas que o carro precisa!!!
Gostava que me pudessem ajudar relativamente a estas coisas!