Boa noite pessoal!!
Sou o José, tenho 27 anos e sou de Gaia!
Recentemente comprei o meu primeiro carro, um R. Clio 1.2 de 2008! E posso dizer que estou a adorar a marca! Até aqui sempre andei com a carrinha do meu pai (Audi A4 TDI), desde que tirei a carta aos 18 anos. Mas com a necessidade de haver um segundo carro cá em casa, optei pelo clio e não me arrependo em nada!
O carro está igual a novo... comprei-o em Junho, com 68000 KM e imaculado, quer de interiores e exteriores! Cheira a novo... Não tem um unico risco no interior (Ex: plasticos das portas, volante, tejadinho, marcas nos bancos, etc!);
Por baixo está completamente novo, sem um unico arranhão de passeios ou outro tipo de impactos com o solo...
Veio com jantes de 15' de ferro com tampões (Pormenor que em breve será modificado) e não trás farois de nevoeiro a frente, mas na próxima semana já vai ficar impecavel com estes dois extras!
Procuro a vossa ajuda para cada vez mais mergulhar no mundo Renault!!
Cumprimentos a todos!! E obrigado por me receberem aqui
