No meu gt line de 2015 nunca percebi qualquer regeneração e estou sempre muito atento.
O ralenti fica mais alto, e sentes o carro/motor/escape bem mais quente, ao ponto de a ventoinha do radiador começar a funcionar (nem sempre). O ruÃdo de escape também ficará ligeiramente diferente, de som mais grave.As velas de pré-aquecimento são activadas durante o processo, há quem tenha puxado um fio de corrente do sinal para um ponto no tablier/consola central, ligado a um led.
Eu também dizia que não notava mas agora até já consigo perceber bem...O ralentim fica ligeiramente acima do normal, é uma coisa de milÃmetros a nÃvel do ponteiro, mas uso como referencia o "1" das RPM's. Quando está a trabalhar normal, a parte de baixo do 1 fica completamente tapada pelo ponteiro, no entanto, quando está a regenerar, é possÃvel ver um "pedacito" do fim do 1, ou seja, o ponteiro fica ligeiramente acima da zona habitual. É mesmo uma questão de milÃmetros. Também é notável uma ligeira diferença no ruÃdo, apesar de ser algo mÃnimo, e além disso o stop&start não ativa.
De qualquer forma, o processo está criado para ter o mÃnimo impacto na utilização da viatura.